Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Mabell Reipert
Publicidade

Ralf lamenta não ter se despedido de Chrystian; saiba os reais motivos do afastamento entre os irmãos

Eles estavam sem se ver e falar há quatro anos

Mabell Reipert|Do R7


os irmãos estavam sem se falar há 4 anos divulgação/ redes sociais

Ralf está muito abalado com a morte do irmão Chrystian, principalmente pelo fato deles não se falarem há quatro anos. Eram vários os motivos do afastamento. Ralf disse que era por incompatibilidade de agenda, mas, na verdade, não era nada disso. Amigos próximo da dupla disseram que Ralf sempre foi uma pessoa difícil de lidar, e a relação entre os irmãos não era das melhores, com muita briga, desentendimento e diversas separações.

O irmão esteve no enterro e lamentou não poder ter se despedido de Chrystian em vida, e que a música sertaneja perdeu um grande artista. Já a irmã deles, Kátia Pink, disse estar arrasada e muito triste com a perda do irmão, já que todos acreditavam que o transplante de rim daria certo.

Ela comentou com amigos próximos que a despedida dele foi linda, com muitas homenagens, inclusive de caminhoneiros buzinando, helicópteros sobrevoando o local, imprensa, amigos, mas que a dor é grande e que nunca mais será a mesma coisa.

Que bom que ela e Chrystian eram próximos, e pena de Ralf por ter ficado longe do irmão por tanto tempo. Agora não tem mais o que lamentar.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.