Melhor Não Ler Anote aí quais serão as suas próximas necessidades básicas

Anote aí quais serão as suas próximas necessidades básicas

Depois que a obrigatoriedade do uso de máscaras foi suspensa, saiba agora quais serão as suas novas necessidades

Você agora vai querer trocar o seu smartphone a cada 18 meses

Você agora vai querer trocar o seu smartphone a cada 18 meses

Pixabay

Pare de perder tempo pela manhã tentando combinar a máscara com o look do dia. Agora as suas necessidades serão outras (e muito mais legais). Anote aí!

Será preciso trocar o seu smartphone a cada 18 meses, segundo aquele fabricante cuja logomarca é uma frutinha que já vem faltando um pedaço (representando a parte do seu orçamento que será comida pelo próprio fabricante).

Você precisa parar tudo o que está fazendo imediatamente – seja lá o que for – e criar o seu avatar no metaverso agora! De acordo com o criador desse mundo virtual que ninguém sabe direito como funciona e nem para quê, você não pode correr o risco de que percebam que a sua existência se limita apenas ao mundo real. Não vai querer virar chacota real oficial, né?

Sabe aqueles produtos “amigos da natureza” daquela empresa que lacra na publicidade sustentável? Você precisa ter um de cada cor! Essa nova necessidade foi decretada pelo fundador desse império “verde” que trabalha todos os dias para que os seus netos vivam em um mundo melhor. Apenas ignore o fato de que ninguém se preocupa com os escravos que fabricam esses produtos do outro lado do mundo e nem que suas fábricas clandestinas e insalubres peguem fogo ou desabem de vez em quando. Pense nos seus netinhos!

Nada como a criação de falsas necessidades para nos manter ocupados, não é mesmo?

Esta crônica é uma ficção, mas poderia não ser...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas