Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Condomínio estende tapete vermelho para receber ladrões que o assaltaram

Cerimônia pomposa para troca de síndico tem como convidados ladrões que saquearam condomínio

Melhor Não Ler|Do R7

Cerimônia em Brasília recebeu dupla de larápios
Cerimônia em Brasília recebeu dupla de larápios Cerimônia em Brasília recebeu dupla de larápios

Não se sabe qual dos responsáveis pela preparação da lista de convidados cometeu a gafe, mas fato é que, em plena cerimônia de posse do novo síndico do condomínio Torre da Suntuosidade Esplendorosa, a dupla de assaltantes mais famosa do país se fez presente. 

Por se tratar de um residencial de alto luxo, em Brasília, o cerimonial preparou um enorme tapete vermelho para que todos os convidados desfilassem sobre ele e pudessem ser fotografados e filmados pela imprensa que, devido à grandiosidade do evento, compareceu em peso.

Caminhando de uma ponta a outra, a dupla de larápios passeava como se estivesse no quintal de casa, sorrindo e acenando para os presentes, como se jamais tivessem cometido delito algum.

Como parte dos moradores jamais aceitou o fato de terem sido roubados dentro de casa e feitos de palhaço por mais de uma década, todos preferiram fingir que os criminosos não estavam ali. Afinal de contas, as pessoas queriam pelo menos ver a festa, já que foram os próprios moradores que tiveram de arcar com a conta do tal evento cheio de pompa e circunstância (mesmo quem nem sequer mora lá).

Publicidade

De qualquer forma, os poucos que puderam entrar no evento fizeram questão de deixar as carteiras, celulares, joias e demais objetos de valor em casa. É que gato escaldado tem medo de água fria!

Esta crônica é uma ficção, mas poderia não ser...

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.