Foi dada a largada para a farra total na América Latina
Secretária de Energia da Argentina dá com a língua nos dentes e afirma que o BNDES vai pagar as contas dos amigos de Lula. Começou!
Melhor Não Ler|Do R7
Flavia Royón, a secretária de Energia da Argentina, declarou na última segunda-feira (12), em um almoço em comemoração ao Dia do Petróleo e Gás, que o país conseguiu um financiamento de 689 milhões de dólares (cerca de R$ 3,6 bilhões) com o nosso brasileiríssimo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
A dinheirama seria para bancar a obra do gasoduto Néstor Kirchner, nome dado em homenagem àquele que afundou a Argentina, tanto na vida quanto na morte.
A direção do BNDES afirma que houve uma consulta por parte de los hermanos, mas que nada foi firmado. Óbvio que nada foi assinado, afinal de contas, Aloízio Mercadante, o novo presidente, ainda não assumiu. Mas também é óbvio que assim que ele estiver com a caneta na mão vai tratar de formalizar o que todo mundo já sabia, ou seja, que o dinheiro do nosso bolso será utilizado para financiar obras nos países (des)governados pelos amigos de Lula.
Aos brasileiros cabe trabalhar cinco meses por ano só para pagar os impostos que bancarão a construção das casas dos vizinhos, enquanto as suas caem aos pedaços sobre sua cabeça. Mas não fique triste, pois você ainda pode saborear aquela picanha metafórica enquanto trabalha duro para financiar a vida boa dos outros. Isso é socialismo na prática. #Fazuéli
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.