Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Melhor Não Ler
Publicidade

Loola promete inserir os pobres na economia e já começou pela cobrança de IR

Governo do 'o amor venceu' não vai deixar os pobres para trás, todos terão de aprender a declarar seu Imposto de Renda

Melhor Não Ler|Do R7

Objetivo do governo é forçar todos a contribuírem com o Imposto de Renda

Está na hora de o brasileiro se mexer, né, gente? Esse negócio de dizer que não sabe fazer declaração de Imposto de Renda é muito arcaico, portanto, agora quase todos terão de aprender, na marra. Embora o objetivo seja forçar todos a contribuírem, o governo do amor vai pôr seu plano em prática em doses homeopáticas.

Com a nova tarefa, os pobres não terão tanto tempo livre para encher a paciência com aquela história de saneamento básico, picanha e cervejinha. Estamos em um novo tempo em que o nosso mestre — que não tem mestrado em nada — impõe medidas para tirar o povo do ostracismo e aquecer a economia, afinal de contas, essas pessoas que nunca declararam IR na vida terão de contratar alguém para fazer isso. Olha a volta do pleno emprego aí, meu povo!

E, para fazer a economia girar, a nova ministra do Turismo de Loola pagou mais de R$ 1 milhão a gráficas que nem sequer existem. O único problema de Daniela do Waguinho é que ela não segue a cartilha feminista, a começar pelo nome. Como pode uma mulher empoderada ser chamada pelo nome do marido?

Ela é tão empoderada que mandou essa grana toda para as empresas de um ex-assessor da cidade de Belford Roxo (RJ), onde, coincidentemente, seu marido (o Waguinho, nome que ela usa como sobrenome) é prefeito. A poderosa é ela, a que manda grana é ela, então, por que usar o nome do marido que precisa dela para pagar assessor? Meu voto é para que a ministra passe a usar o nome Daniela da Daniela!

Enfim, o pessoal do amor, não importam os nomes que tenha, está cumprindo tudo o que prometeu durante a campanha (para desespero geral da nação). #Fazuéli!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.