Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O que é pior: Brasil eliminado ou Haddad ministro da Fazenda?

Nada novo no país onde o crime compensa. Derrota sobre derrota para a povão e PT garantindo um 7 X 1 diferente a cada dia

Melhor Não Ler|Do R7

É amigo... Quem estudou anos a fio para ter um diploma e agora precisa dirigir carro de aplicativo para ganhar a vida não entendeu como as coisas funcionam no Brasil.

Por aqui, um a cada dez milhões de meninos terá a chance de ser convocado para uma Copa do Mundo e receber um salário pau a pau com o PIB de países inteiros.

Outra opção é entrar para a política, onde não se exige diploma algum, nem qualquer tipo de especialização. Mesmo quem tem uma pilha de processos nas costas, é ex-presidiário ou detém o título de pior prefeito da maior cidade do país é aceito de braços abertos para assumir um cargo público.

Alguns são eleitos, já outros, como disse o petista José Dirceu, “tomam o poder, o que é diferente de ganhar uma eleição”. Mas seja lá como for, o importante mesmo é saber que quanto menos se sabe, mais chance haverá de sentar-se numa das cadeiras de comando da nação que nunca decola.

Publicidade

Prova disso é o que disse Fernando Haddad, o novo ministro da Fazenda, aquele que comandará a economia do país:

“Quero também registrar que, apesar de eu dar uns pitacos em economia de vez em quando, eu estudei dois meses de Economia, que foi pra passar no exame da Anpec.”

Prepare-se para o próximo 7 X 1, pois o Brasil é o país onde tudo pode acontecer, inclusive, nada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.