Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quer ficar rico? Melhor não ler este texto

Se alguém está procurando a fórmula da riqueza, não vai encontrá-la aqui, pois as dicas abaixo só vão deixá-lo mais pobre

Melhor Não Ler|Do R7

O que fazer com tanto dinheiro?
O que fazer com tanto dinheiro? O que fazer com tanto dinheiro?

Você trabalha demais, compre porque você merece.

Você está triste demais, compre para se alegrar.

Você está tão feliz, compre para comemorar.

São só dez reais, você não vai ficar mais pobre.

Publicidade

Se o seu horóscopo diz que hoje é dia de se presentear com tudo o que sempre quis, faça isso. São os astros garantindo que a fatura do cartão nunca chegará à sua casa.

Você está numa fase da vida que não pode perder cinco minutos para ficar fazendo conta. Depois é só trabalhar cinco anos para pagar os juros, qual o problema?

Publicidade

Você é uma pessoa autêntica, por isso precisa gastar todo o seu dinheiro para ficar igual a todo mundo.

Você é uma pessoa que não se deixa influenciar por nada e ninguém, por isso precisa gastar todo o seu dinheiro para ter tudo o que os outros exibem nas redes sociais.

Publicidade

O seu filho não é “todo mundo”, mas você precisa dividir o material escolar em 12 vezes para dar conta de tudo que comprou com personagens caríssimos (que logo sairão de moda) porque “todo mundo” tem.

Você mal tem tempo e dinheiro para si mesmo, mas precisa comprar um pet porque pega mal não postar fotos fofas com seu filho de quatro patas.

Apertar o cinto, investir uma sobrinha do salário e não ficar rico no mês seguinte desanima qualquer um. Mas os esquemas de pirâmide estão aí para prometer riqueza da noite para o dia.

Siga as dicas! Garantimos seu empobrecimento ou damos sua miséria de volta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.