Socióloga processa São Pedro por racismo

A favor da morte de pessoas contrárias à revolução socialista e fã incondicional de Fidel Castro, socióloga marxista quer ver São Pedro atrás das grades

Temporada de chuvas

Temporada de chuvas

Pixabay

Tudo começou quando a socióloga, PHD, astróloga e sensitiva, Josefina Ferdinandes, postou o seguinte comentário em suas redes sociais:

“Vocês já perceberam que essa temporada de chuvas não está normal, né? Na maior parte do país são enchentes, desmoronamentos e risco grave de rompimento de barragem. Comunidades pobres e racializadas são as mais afetadas. É o capitalismo, racismo ambiental e mudança climática.”

Depois da diarreia verbal de Ferdinandes, uma série de comentários de seguidores acéfalos incentivou a representante do marxismo a processar o dono das chaves dos céus.

“Fazer chover só nas áreas habitadas por pessoas ‘racializadas’ é racismo ambiental. Processo nesse racista!”, comentou um seguidor, enquanto outro protestou: “Já foi mais humilde, hein, tio? Agora virou capitalista malvadão, mandando água só em cima dos pobres. Vai ter processinho, sim!”

A socióloga, que é totalmente a favor do assassinato de pessoas avessas à revolução socialista e chama Fidel Castro de humanista, afirmou que processará São Pedro e todos os demais racistas ambientais que cruzarem seu caminho. Ela declarou que seguirá na luta em prol do emburrecimento geral da nação para que os brasileiros clamem pelo socialismo, aquele regime que nunca deu certo em lugar nenhum do mundo “porque não foi implantado corretamente”.

Esta crônica é uma ficção, mas poderia não ser...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas