Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Angélica está certa em curtir nota zero do Se Joga, o novo Vídeo Show

Nova atração da Globo estreou nessa semana, mas não tem agradado muita gente. A maldição do Vídeo Show continua com força total

Odair Braz Jr|Do R7

Angélica já apresentou um quadro no falecido Vídeo show
Angélica já apresentou um quadro no falecido Vídeo show Angélica já apresentou um quadro no falecido Vídeo show

O povo ficou meio surpreso com o fato de Angélica curtir o post da colunista Patrícia Kogut, que deu nota zero para o Se Joga, novo programa das tardes da Globo. Bem, a curtida de Angélica não deveria nem ser uma grande surpresa, porque esse Vídeo Show requentado já dava todos os sinais de que não seguraria a onda. E não segurou mesmo.

É aquela coisa: juntaram umas pessoas legais para a apresentação, o trio que lá está é divertido e simpático, mas a questão é o conteúdo. Aliás, esse foi exatamente o mesmo problema que tomou conta do falecido Vídeo Show, que teve mudanças constantes de apresentadores, quase sempre com pessoas bacanas, mas a fórmula da atração já não fazia sentido.

Inclusive a própria Angélica foi uma coapresentadora do Vídeo Show, na época em que a atração tinha o quadro Vídeo Game. Foi mais uma das tentativas de salvar o programa e que não deu em lugar nenhum. O quadro foi cancelado, Angélica foi encostada e está até agora sem saber o que fazer na Globo. Aliás, essa curtida da mulher do Luciano Huck é também uma vingancinha disfaçada, obviamente. É meio que “olha, o meu Vídeo Show não funcionou, mas esse aí também não”.

E é bem isso: Se Joga não agradou e em seus três primeiros dias perdeu na audiência para o Balanço Geral, que continua sendo líder de audiência no horário. E é uma ação da Globo que não dá mesmo para entender. O Vídeo Show já levava um banho e aí, para tentar recuperar o público, o canal coloca outra atração basicamente igual? Um banho de loja no programa velho daria certo? O velho esqueminha de jogos com o elenco da casa seria suficiente? São muitas perguntas e quase todas com respostas quase óbvias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.