Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Marquezine, que quase foi a Supergirl, vai ser a namorada do Besouro Azul no cinema

Super-herói dos quadrinhos é desconhecido do grande público, mas tem tudo para ter um filme bem divertido

Odair Braz Jr|Do R7

Bruna vai interpretar a namorada do Besouro Azul no cinema
Bruna vai interpretar a namorada do Besouro Azul no cinema Bruna vai interpretar a namorada do Besouro Azul no cinema

A brasileiríssima Bruna Marquezine conseguiu: vai participar de um filme de super-herói e será num da DC Comics. Depois de quase ganhar o papel de Supergirl, ela estará no longa do Besouro Azul, um personagem secundário da editora de quadrinhos, mas que pode render um filme bem divertido.

Bruna já vem tentando há um tempo entrar numa grande produção de Hollywood. Tanto é que quase foi escolhida para ser a Supergirl — sim, a prima do Superman — no filme do Flash que estreia neste ano. A brasileira ficou em segundo lugar, e a colombiana Sasha Calle acabou contratada.

E muita gente pode dizer: "Ah, mas Besouro Azul é um personagem bem desconhecido, então não é uma coisa assim tão legal pra Bruna". Se você pensa assim, está bem enganado. É verdade que nem sempre a DC Comics acerta muito em suas produções para o cinema — ela se dá melhor em TV —, mas vem se esforçando cada vez mais para entregar coisas melhores, mais bem-acabadas e interessantes. The Batman é uma prova disso.

Além disso, todo mundo sabe que filmes de super-heróis são os queridinhos da indústria cinematográfica atualmente. E Besouro Azul tem toda a pinta daquele super-herói da segunda divisão em que ninguém presta muito atenção, mas que acaba se dando muito bem nas telas. E Bruna Marquezine tem toda a chance de arrebentar nessa aventura. 

Publicidade
O super-herói Besouro Azul
O super-herói Besouro Azul O super-herói Besouro Azul

No filme, ela interpretará Penny, namorada de Jaime Reyes, que é o Besouro Azul, interpretado por Xolo Maridueña, o Miguel Diaz da série Cobra Kai. Quer dizer, Bruna terá muita importância na história, vai aparecer bastante e deve chamar atenção. 

Não se engane: o que Marquezine conseguiu é algo bem grande e pode ser um belo passe de entrada para Hollywood. Já era hora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.