Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cena extra revela o rosto do Coringa de "The Batman", e é perturbador; Assista

Vilão estará no próximo filme do Homem-Morcego e sua imagem no cinema será redefinida

Odair Braz Jr|Do R7

A nova face do Coringa é horripilante
A nova face do Coringa é horripilante A nova face do Coringa é horripilante

Heath Ledger interpretou um Coringa apavorante e psicótico, em 2008, no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas. O ator redefiniu o vilão com maestria e ainda tivemos mais duas versões do Palhaço do Crime, com Jared Leto e Joaquim Phoenix, mas o de Ledger continua impresso na mente de todo mundo até hoje. Mas um novo coringa vem aí no longa que sucederá The Batman, ainda em exibição nos cinemas, e promete ser também muito marcante.

CUIDADO, SPOILERS AQUI

Se você assistiu ao novo filme do Homem-Morcego, sabe que o Coringa (interpretado por Barry Keoghan) aparece em uma única cena. É bem curta, ele está encarcerado no Asilo Arkham e conversa com o Charada, vilão deste longa e que acaba indo parar também no manicômio e que está na cela ao lado. Os dois inimigos do herói têm um diálogo rápido e não é possível ver o rosto do Palhaço do Crime, apenas parte dele. Mas é possível perceber que sua face é meio bizarra.

Muito bem, eis que nesta quinta (24) foi lançada na internet uma cena que ficou de fora da versão final e que mostra Batman interrogando o Coringa dentro do Arkham. E é possível ver em detalhes o rosto do vilão. Dá para dizer que as imagens são perturbadoras e mostram uma face cheia de cicatrizes, marcas, protuberâncias e por aí vai. Se a versão de Ledger já era bem apavorante, com aquela boca rasgada, agora a coisa foi muito além. Quando o segundo filme for lançado (ainda não tem data), o diretor Matt Reeves deve entregar ao público a versão mais horrenda já vista do Palhaço do Crime. 

Assista abaixo e tire suas conclusões:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.