Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Odair Braz Jr - Blogs
Publicidade

Coldplay toca fado em Portugal e continua sua trajetória vitoriosa de banda mais chata do mundo

Banda se apresentou em Coimbra e mandou ver naquele populismo barato que fez nas 250 apresentações no Brasil

Odair Braz Jr|Do R7

Chris Martin toca um fado com seu violãozinho para os fãs portugueses
Chris Martin toca um fado com seu violãozinho para os fãs portugueses Chris Martin toca um fado com seu violãozinho para os fãs portugueses

Coldplay e Chris Martin parecem que são mesmo coisas sem chances de salvação e provaram isso mais uma vez na noite desta quarta (18), com um show na cidade de Coimbra, em Portugal.

O grupo inglês pretende continuar firme no posto de banda mais chata do mundo e ratificou este desejo ao tocar fado num momento de sua apresentação. Num vídeo publicado nas redes sociais, vemos o vocalista Chris Martin dando início na música Balada da Despedida, muito tradicional e bastante conhecida por estudantes portugueses.

Martin só dá o pontapé inicial na canção, passa a tocá-la no violão e deixa o público cantar. Foi mais um daqueles momentos populistas que vimos a banda fazer por aqui — com Sandy e Seu Jorge — para ganhar o público nos 383 shows que fizeram no Brasil em março. Sempre muito triste e entediante tudo isso e, pior ainda, parece que tem gente que gosta.

Até porque, né, qual português quer ver o Coldplay tocando fado??? Quer dizer, a banda gastou tempo de sua apresentação para tocar uma música que os portugueses já estão cansados de ouvir.

Não sei você, mas eu teria pedido de volta parte do dinheiro do ingresso. Paciência tem limite.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.