Odair Braz Jr Pôster do filme 'Madame Teia' faz a Marvel passar vergonha na internet

Pôster do filme 'Madame Teia' faz a Marvel passar vergonha na internet

Longa-metragem tem estreia marcada para 2024 e tem Dakota Johnson como protagonista

  • Odair Braz Jr | Do R7

Madame Teia (de vermelho) e as outras heroínas estampam o pôster internacional do filme

Madame Teia (de vermelho) e as outras heroínas estampam o pôster internacional do filme

Divulgação

Pelo visto ainda vai levar um bom tempo até a Marvel reecontrar o caminho dos bons filmes. E se levarmos em consideração o pôster chinês (este acima) de Madame Teia podemos até acreditar que o estúdio jamais voltará ao normal.

Ok que este longa é da Sony, mas é feito com supervisão da da Marvel e, no fim das contas, os personagens que estampam o cartaz são da editora americana.

Enfim, a imagem que chegou à  internet traz as protagonistas Madame Teia (Dakota Johnson), Julia Carpenter (Mulher-Aranha), a outra Mulher-Aranha Mattie Franklin (Celeste O'Connor) e Araña (Isabela Merced). E é uma tristeza olhar este pôster com as moças, porque parece um cruzamento de um sub-Power Rangers com um sub (se é que isso é possível) Henry Danger, aquele seriadozinho de super-herói da Nick. Enfim, dá a impressão de que estamos diante de um filme feito por fã, tamanha ruindade da coisa. O visual das garotas é simplesmente tosco.

Nas redes sociais, muita gente tem feito críticas e piadas. Ninguém mostra a menor confiança no longa depois de conhecer o look pavoroso das moças. E os xingamentos não são exclusividade deste pôster, já que o trailer divulgado uns meses atrás também foi muito mal-recebido.

E antes que surjam acusações de misoginia e de dizerem que o colunista fala mal só porque é filme protagonizado por mulheres, saiba que o mesmíssimo comentário vale para Kraven: O Caçador, produção também da Sony com outro personagem da Marvel que caminha a passos largos para ser um desastre artístico absoluto, como nos mostrou o trailer.

Vale lembrar que tanto Madame Teia quanto Kraven são produções da Sony, que é o estúdio que detém os direitos do Homem-Aranha e personagens ligados a ele, como Venom e Morbius, por exemplo. Mas a supervisão é toda da Marvel, que atua em parceria com o estúdio japonês.

Madame Teia estreia em fevereiro. Kraven chega ao Brasil em agosto.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas