Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça a história secreta do pop brasileiro, com Mister Sam

Odair Braz Jr|Do R7

O pop brasileiro tem uma história longa e cheia de segredos dos mais divertidos e curiosos. E Mister Sam, o DJ e produtor responsável pelo sucesso de artistas como Gretchen, Nahim, Lady Lu e outros, faz parte dessa história. E, no final do ao passado, o jornalista e pesquisador André Barcinski lançou uma série de TV contando toda essa saga de artistas brasileiros. O nome é exatamente A História Secreta do Pop Brasileiro e mostra coisas sobre cantores e músicas que muito pouca gente sabe que existiu. Então, temos lá Fábio Jr. cantando em inglês, uma banda que gravava para os mais variados e conhecidos cantores do país, como surgiu o nome "Gretchen" e por aí vai.

E a trajetória do Mister Sam é um capítulo importante da série. Aqui, você pode conhecer um pouco mais sobre o trabalho desse argentino que vive no país desde os anos 70 e já fez de tudo um pouco no mundo artístico.

Para ver isso aí, é só aparecer na transmissão que acontece nessa sexta, a partir das 19h. Veja os detalhes no cartaz aí aí em cima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.