Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois da Liga da Justiça: 7 filmes de HQs que merecem um “SnyderCut”

Se o supergrupo da DC Comics vai ganhar uma nova chance, nada mais justo do que outros super-heróis também terem essa oportunidade, né?

Odair Braz Jr|Do R7

A Liga da Jutiça vai ganhar uma nova chance
A Liga da Jutiça vai ganhar uma nova chance A Liga da Jutiça vai ganhar uma nova chance

Depois de muito choro, gritaria e espasmos por parte dos fãs, finalmente a Warner/DC confirmou o lançamento — para 2021— do famoso SnyderCut, a tal versão do filme da Liga da Justiça imaginada pelo diretor Zack Snyder. Como todo mundo sabe, o longa do supergrupo que foi parar nos cinemas não foi concluído pelo diretor, que acabou substituído por Joss Whedon, que finalizou a produção.

Como todo mundo também sabe, Liga da Justiça não agradou a ninguém, foi mal nas bilheterias mundiais e não conseguiu nem sequer chegar perto da grandeza dos longas dos Vingadores, da rival Marvel. E, por essas razões todas, começou um movimento de fãs nas redes sociais para que fosse lançada a versão do diretor original. Tem muita gente acreditando que o corte final de Snyder possa, de alguma maneira, ser melhor do que o que se viu no cinema. Bom, cada um acredita no que quiser, né?

E aí o negócio é o seguinte: se Liga da Justiça pode, então é justo que outros filmes inspirados em quadrinhos também possam ter o seu “SnyderCut”, a sua “versão do diretor”. E há uma boa lista de longas que poderiam ser revistos e, nem sempre, pelo mesmo diretor. Tem aventuras cinematográficas com personagens de HQs que só mesmo mudando o comando total para se salvar.

Abaixo está uma listinha com os filmes que precisam urgentemente de uma nova edição. Tomara que esses longas tenham a mesma sorte (será que é sorte?) de Liga da Justiça. Veja:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.