Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filme 'Dungeons & Dragons' tem uma participação secreta que ninguém percebeu

Personagens do desenho Caverna do Dragão também aparecem e fãs do série dos anos 80 agradecem

Odair Braz Jr|Do R7

Michelle Rodriguez e Chris Pine são protagonistas do filme
Michelle Rodriguez e Chris Pine são protagonistas do filme Michelle Rodriguez e Chris Pine são protagonistas do filme

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes já está nos cinemas brasileiros e traz algumas surpresas bem interessantes para os fãs. O filme, bastante aguardado por aqui pelos fãs, é derivado do jogo clássico de RPG (Role Playing Game) e já teve um outro longa no ano 2000 e um desenho animado nos anos 1980.

No caso, o filme do passado foi o Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora e foi um fracasso de bilheteria. Até porque era bem ruinzinho. A série animada, por sua vez, foi muito popular e é muito famosa até hoje. Trata-se de Caverna do Dragão, que mostra seis adolescentes americanos que vão parar acidentalmente num universo fantástico do qual não encontram mais a saída. E ficam por lá, sob a orientação duvidosa do Mestre dos Magos.

A nova adaptação do jogo, que recebeu elogios da crítica e que está indo bem nas bilheterias, é uma aventura divertida, cheia de bom humor e que traz ainda algumas participações especiais bem divertidas. A mais evidente e celebrada pelos fãs é a aparição dos personagens de Caverna do Dragão, que é algo que os fãs sempre sonharam ver no cinema. Tem também uma participação curtinha do ator Bradley Cooper como um ex-namorado de Holga (Michelle Rodriguez).

E há ainda uma terceira participação especial que praticamente ninguém se deu conta até agora. Há um momento, já próximo do fim do filme em que surge na tela o guerreiro anão Kimathi Stormhollow. Com sua cara ameaçadora, ele é um guerreiro habilidoso que aparece brevemente num momento de confronto. O personagem é interpretado por ninguém menos que Tom Morello, famoso guitarrista americano que faz parte da banda Rage Against the Machine e que já tocou com um monte de gente importante como Bruce Springsteen, Linkin Park, entre outros.

Publicidade
O guitarrista Tom Morello
O guitarrista Tom Morello O guitarrista Tom Morello

Essa aparição de Morello em Dungeons & Dragons é mesmo impossível de ser notada, porque ele teve seus movimentos captados, mas teve o visual completamente transformado para aparecer como Kimathi Stormhollow. O guitarrista está na produção por ser reconhecidamente um grande fã do jogo famoso, do qual é fã desde os anos 80.

Quando você for ver o filme, preste atenção nesta e em outras aparições. É tudo bem divertido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.