Joelho machucado não impede Nuno Bettencourt de fazer um grande show com Extreme
O grupo se apresentou nesta sexta-feira (2), no primeiro dia do festival Best of Blues and Rock, no parque Ibirapuera, em São Paulo
Odair Braz Jr|Do R7 e Odair Braz Jr
O guitarrista Nuno Bettencourt, da banda Extreme, machucou o joelho alguns dias antes de embarcar para o show no Brasil, mas o acidente não impediu que a banda Extreme fizesse uma grande performance no primeiro dia do festival Best of Blues and Rock, no parque Ibirapuera, em São Paulo, nesta sexta-feira (2).
O músico até enviou um vídeo em que dizia que ninguém precisava se preocupar, porque ele faria o show aqui. E fez mesmo. Nuno tocou muito a sua guitarra em todas as músicas, ficou sozinho no palco com seu instrumento, cantou e até falou português. Ele nasceu em Açores e fala fluentemente a língua. É verdade que, em alguns momentos, Nuno teve de se sentar no palco, mas isso não comprometeu o show em nada.
A banda americana era uma das mais esperadas do festival e fez um show vibrante. O grupo começou a apresentação com o hit Decadance Dance e, além dos sucessos, apresentou aos fãs brasileiros as músicas do novo disco, Six, que será lançado no dia 9 de junho.
Formado em 1985, o Extreme é conhecido pela mistura de estilos musicais (hard rock, heavy metal e funk). A música mais famosa da banda é More than Words, do álbum Pornograffitti, lançado em 1990.
Veja fotos do primeiro dia do festival Best of Rock and Blues
" gallery_id="647a54ec43527fa452000507" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/prisma/odair-braz-jr/joelho-machucado-nao-impede-nuno-bettencourt-de-fazer-um-grande-show-com-extreme-03062023"]
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.