Odair Braz Jr Juliana Paes vai apanhar de novo de Paolla Oliveira em replay de novela

Juliana Paes vai apanhar de novo de Paolla Oliveira em replay de novela

As duas atrizes vão voltar ao ar na reprise de A Força do Querer, novela de 2017 que mostrou Paolla como uma lutadora de MMA

Juliana já deve estar cansada de "apanhar" de Paolla

Juliana já deve estar cansada de "apanhar" de Paolla

Reproduçao

Há duas semanas Flávio Ricco revelou que a Globo vai reprisar A Força do Querer após o fim de Fina Estampa, que também está sendo reexibida por causa da pandemia. Pois bem, a notícia é ótima para Paolla Oliveira e péssima para Juliana Paes.

É o seguinte: Juliana é a protagonista desta novela, o foco é bem em cima dela. Sua personagem se chama Bibi e é uma moça pobre, sonhadora e honesta do subúrbio do Rio de Janeiro. Acontece que uma série de eventos fazem com que ela se volte para o mundo do crime (não estou dando spoiler, uma vez que já foi exibido, claro). E é aí que começam os problemas.

Juliana Paes, digamos, não segura muito a onda de ser a protagonista. A transformação de Bibi do bem para a Bibi do mal não convence ninguém e todo mundo sabe que, no fundo, ela é boazinha. E Juliana não se esforça muito do ponto de vista de interpretação para tentar entregar uma personagem mais bem criada. E aí fica aquela lenga-lenga que quem viu A Força do Querer na época se lembra bem.

E, para piorar a situação de Juliana, Paolla Oliveira também está nessa novela. Paolla é bem conhecida por viver mocinhas, daquelas bem açucaradas e, geralmente, chatas. Mas isso mudou em A Força do Querer. Nessa novela de 2017, a atriz mudou muito e interpretou Jeiza, uma lutadora de MMA. Para isso, Paolla deu uma transformada em seu corpo, ficou mais forte, mais definida, ou seja, mudou um pouco seu visual clássico de mocinha xarope. E o papel também é algo completamente diferente do que ela vinha fazendo na TV até então. Uma atleta de MMA não é algo que o espectador estava acostumado a vê-la interpetar.

Com todos esses ingredientes, aos poucos, Jeiza começou a roubar a novela e passou a chamar mais atenção do que a Bibi de Juliana Paes. Paolla ganhou importância, cresceu na história e, podemos dizer, "engoliu" Juliana, que continuou ali na sua toada chatinha da Bibi bandidona.

O engraçado é que Paolla voltou a dar aquela "jantada" em Juliana em A Dona do Pedaço. Aconteceu exatamente a mesma coisa. Então, vamos ver Paolla crescendo para cima de sua colega pela terceira vez seguida. Escrevi aqui que essas duas, para o bem de Juliana, não podem mais fazer novelas juntas. Mas... ¯\_(ツ)_/¯

Últimas