Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza protagoniza um dos momentos mais constrangedores do ano para divulgar novo álbum

Cantora expôs na TV que foi traída pelo namorado a quem dedicou uma música em disco recém-lançado

Odair Braz Jr|Do R7

Luísa expôs sua intimidade na TV
Luísa expôs sua intimidade na TV Luísa expôs sua intimidade na TV

O que Luísa Sonza fez na TV, nesta quarta (20), foi uma das ações de marketing mais patéticas a terem ido ao ar. A cantora aceitou se ridicularizar e se expor de um jeito impensável, e, acredite, isso não aconteceu agora por uma coincidência do destino.

Luísa lançou um disco há poucas semanas e tem adotado algumas estratégias bem, digamos, ousadas para divulgá-lo. O disco, que se chama Escândalo Íntimo, teve como primeiro single a música Campo de Morango, cujo clipe é altamente polêmico. Ok quanto a isso. Usar um vídeo para chamar atenção para sua música ou para um álbum é algo que a indústria musical faz há décadas — alguém aí se lembra da Madonna? — e vai continuar acontecendo. Nesse quesito, ponto para Luísa.

Depois disso, mais recentemente, a cantora se posicionou sobre uma postagem numa rede social em que alguém disse que “Luísa Sonza é a nova Rita Lee, Marina Sena é a nova Gal e Jão é o novo Cazuza”. A mocinha não se deu ao trabalho de dizer “que isso, gente! Não dá para me comparar a Rita Lee, não!” e ainda foi ao X (antigo Twitter), no qual escreveu: "Marina Sena é f***, Pablo Vittar é f***, Iza é f***, Ludmilla é f***, Gloria Groove é f***, eu sou f***. Isso independe da opinião de vocês". Humilde ela.

E agora vem esse episódio deprimente em que a cantora vai à TV anunciar o fim de seu namoro com o tal de Chico Moedas, que a traiu. Aos prantos, ela fala do término do relacionamento, que nasceu há apenas quatro meses. A impressão que deu é que eles estavam juntos havia uns 20 anos.

Publicidade

Mas o mais interessante disso tudo é que o álbum Escândalo Íntimo (nome que vem bem a calhar, diga-se) tem uma canção dedicada ao sujeito e que se chama Chico. Quer valer quanto que a música já disparou em execução nos streamings?

Veja: Luísa tem todo o direito de divulgar seu trabalho do jeito que quiser. Tem mais é que tentar fazer com que o disco venda o máximo possível, mas não tem que ficar enchendo a nossa paciência com polêmicas fabricadas e exposição forçada.

Publicidade

Ela também tem todo o direito de expôr seu namorado e de ridicularizá-lo. Mas não pode querer escapar de ouvir que adotou uma estratégia idiota ao revelar sua intimidade na mídia. Essa exposição máxima a que ela se sujeitou foi muito bem pensada do início ao fim, até porque o relacionamento já acabou havia vários dias. Mas, afinal, se o negócio é se ridicularizar, vamos fazer isso onde há visibilidade e ainda ganhar uns trocos em cima. Como diria aquele narrador: "Não tem mais bobo no futebol".

E é óbvio que a coisa não vai parar por aí. Agora vem o quê? Uma volta do namoro com Chico Moedas? Um pedido de perdão ao vivo do moço? Um novo namorado? Uma música dedicada ao amor futuro?

É só aguardar a próxima live.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.