Odair Braz Jr Mais polêmicas sobre Elvis? Filha vai lançar a autobiografia de Lisa Marie Presley, que morreu em 2023

Mais polêmicas sobre Elvis? Filha vai lançar a autobiografia de Lisa Marie Presley, que morreu em 2023

Riley Kough, neta do rei do rock, revelou que sua mãe deixou escrito um livro sobre sua vida

Riley Kough e sua mãe, Lisa marie

Riley Kough e sua mãe, Lisa marie

Reprodução/@rileykeough

Lisa Marie Presley, filha de Elvis que morreu em janeiro de 2023, certamente teve uma vida bem agitada. Já nasceu sob os holofotes da imprensa por ser filha de quem é, cresceu aparecendo em tabloides e programas de TV sensacionalistas, viu o pai morrer, virou cantora, perdeu millhões e seguiu assim ao longo de seus 54 anos. Quer dizer, o que não falta é uma boa história sobre sua vida para ser contada.

E Riley Keough, atriz e filha de Lisa, postou em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (11) que vai ajudar a lançar a autobiografia que sua mãe deixou escrita. A protagonista da série Daisy Jones and the Six escreveu: "Estou honrada de ajudar a lançar o livro da minha mãe. Sua autobiografia sairá em outubro com a @randomhouse [editora] e você já pode fazer sua reserva".

Embora não houvesse informação disso até agora, pelo que Riley escreveu, Lisa deixou o livro escrito, o que é bem interessante para quem se interessa por este multiverso de Elvis Presley que apareceu nos últimos anos e que ainda chama a atenção de tanta gente.

Vai ser, no mínimo, curioso ler as memórias de Lisa. Certamente espera-se que ela conte muitos detalhes dos 9 anos que passou ao lado de seu pai. Também há a expectativa que revele detalhes sobre o casamento com Michael Jackson, bem como sobre sua própria carreira como cantora nos anos 2000.

Também é o caso de esperar para daqui uns anos um filme inspirado neste livro. O universo presleyano apareceu no cinema em 2022 com o longa Elvis, do diretor Baz Luhurmann. E exatamente agora está nas telas Priscilla, produção comandada por Sofia Copolla que conta a história da mãe de Lisa ao lado do rei do rock.

Só falta mesmo a trajetória da filha do cantor.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas