Odair Braz Jr Marina Ruy Barbosa faz seus fãs de trouxas e não está nem aí

Marina Ruy Barbosa faz seus fãs de trouxas e não está nem aí

Atriz afirmou e reafirmou que tinha pintado o cabelo de loiro, mas no final, como sempre, tudo não passou de uma pegadinha

  • Odair Braz Jr | Do R7

Ela pintou o cabelo de verdade! Que pena, era pegadinha

Ela pintou o cabelo de verdade! Que pena, era pegadinha

Foto: Reprodução/Instagram

Quando saiu essa foto com a atriz loira, no mesmo instante já deu para sacar que era alguma ação comercial. Algum cosmético, tintura, talvez um carro ou um empreendimento imobiliário. Sabe como é, pode ser qualquer coisa hoje em dia. Mas muita gente realmente caiu na história de que a ruiva que já se negou a cortar o cabelo para uma personagem de novela tingiu seu cabelo de loiro espontaneamente.

Bem, isso já aconteceu várias vezes e de diversas maneiras diferentes. Nessa semana mesmo apareceu aquele apresentador do SBT, Danilo Gentili, com um vídeo fajutíssimo mostrando que teria sido agredido com uma garrafada na cabeça. Esse, pelo menos, não foi por dinheiro. Já Marina não dá dois passos sem ganhar alguma coisa. E para isso não importa se está ou não usando e abusando da boa fé de seus seguidores. O que importa é lucrar em cima do post, levar visibilidade para a marca, ter milhões de compartilhamento e likes. Se as pessoas, depois, vão se sentir enganadas é o de menos. A visibilidade já foi alcançada.

O post do Instagram em que a moça se revelou loira teve mais de dois milhões de curtidas. E ela escreveu: “Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar? FINALLY BLOND”. Até um cabeleireiro veio a público dizer — e mostrou fotos — de que a atriz realmente pintou o cabelo. Quer dizer, abusaram mais um pouco da boa vontade dos fãs. Esse “estelionato branco” é o mesmo que o jogador do seu clube falar que vai se aposentar na semana que vem, assim, do nada. Aí, na semana que vem ele desmente ao mostrar que tudo o que disse foi porque recebeu dinheiro de uma empresa que faz planos de previdência privada e que ele a escolheu para cuidar de sua real aposentadoria.

Já passou da hora de artistas pararem com essas brincadeirinhas que só tem graça para eles. Não sei se contaram pra vocês, mas enganar os outros é feio. Ainda mais por dinheiro.

Últimas