Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Microfone de Axl Rose que acertou rosto de fã é o novo hit do Guns N’Roses

Mulher saiu machucada de show da banda e cantor não deve mais arremessar o aparelho para o público

Odair Braz Jr|Do R7

Axl Rose segura um cartaz que brinca com o assunto do microfone
Axl Rose segura um cartaz que brinca com o assunto do microfone Axl Rose segura um cartaz que brinca com o assunto do microfone

Disco novo que é bom não tem, mas o Guns N’Roses conseguiu voltar às manchetes mundiais graças a um microfone. Quer dizer, um microfone que atingiu o rosto de uma fã no show da banda, em Adelaine, na Austrália, no dia 29 de novembro.

Quem já viu um show do Guns sabe que, no final da apresentação, o vocalista Axl Rose sempre joga o microfone para o público. Ele faz isso há mais de 30 anos e, aparentemente, nunca havia acontecido um acidente desse tipo. Mas a história mudou com Rebecca Howe, que foi atingida pelo equipamento. Ela ficou com os olhos roxos e com um corte no nariz após a pancada. Por conta disso, Axl declarou que não vai mais arremessar o microfone para o público porque não quer que ninguém saia machucado de seus shows.

Pois bem, mas isso tudo vem rendendo um monte de comentários nas redes sociais e dezenas de notas em sites mundo afora. Tem fã fazendo piada, outros lamentando o fim da tradição, gente dizendo que realmente é perigoso jogar objetos do palco e por aí vai. E até a própria banda vem se manifestando sobre o assunto.

Num show nesta quinta-feira (8), agora na Nova Zelândia, Axl recebeu um cartaz de um fã onde se lê: “Axl, você pode jogar o que quiser na minha cara”. O vocalista aparece dando risada com a frase.

Publicidade

O cantor também mencionou o assunto no mesmo show. Axl disse: Vocês conhecem o AA [Alcoólicos Anônimos], certo? Então, vou ter que ir aos Arremessadores Anônimos. Sim, é verdade. É um negócio de doze passos e não sei ainda onde estou nele, porque estou começando. Mas o primeiro passo é você reconhecer que tem um problema: ‘Meu nome é Axl e, sim, sou um arremessador [de microfones]”.

Veja o momento do comentário:

Certamente esse tema do microfone ainda vai gerar um monte de controvérsia e piadas, até porque tem um monte de fã pedindo a volta dos arremessos. Fora que o Guns N’Roses está gostando de toda essa repercussão, claro. O problema é só a moça atingida, que não deve estar curtindo muito essa história toda. Ela se machucou feio, reclamou muito e nem mesmo conseguiu ficar com o aparelho de Axl.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.