Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher ou homem? Marvel mantém suspense sobre quem será o novo Pantera Negra

Primeiro trailer só fez aumentar a especulação sobre quem assumirá o uniforme do super-herói

Odair Braz Jr|Do R7

Chadwick Boseman é homenageado no primeiro trailer do novo filme do Pantera Negra
Chadwick Boseman é homenageado no primeiro trailer do novo filme do Pantera Negra Chadwick Boseman é homenageado no primeiro trailer do novo filme do Pantera Negra

Uma das grandes expectativas dos fãs é a estreia de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, segundo filme do super-herói africano que trará um novo protagonista no lugar de Chadwick Boseman, que morreu vítima de câncer em 2020 após interpretar o personagem em quatro longas da Marvel.

O estúdio e o diretor Ryan Coogler decidiram não colocar um outro ator no lugar de Boseman para interpretar T’Challa. Assim, vamos ver uma outra pessoa assumindo o uniforme e a posição do personagem. Só que o filme estreia em novembro nos Estados Unidos e, até agora, ninguém sabe quem é o próximo Pantera Negra.

E neste fim de semana, durante a Comic-Con de San Diego, a Marvel soltou o primeiro trailer e um pôster (ambos aqui) que só fizeram aumentar a especulação sobre quem estará sob a máscara. Há algumas possibilidades.

Uma delas pode se tornar o novo Pantera Negra da Marvel
Uma delas pode se tornar o novo Pantera Negra da Marvel Uma delas pode se tornar o novo Pantera Negra da Marvel

Muita gente aposta que o novo Pantera será uma mulher e este pôster divulgado (ao lado) ajuda a reforçar esta ideia. Shuri (Letitia Wright), irmã mais nova de T’Challa, é uma das principais candidatas ao posto. Mas também não se pode descartar Nakia (Lupita Nyong’o) e nem Dora Milaje Okoye (Danai Gurira). Nakia foi um interesse amoroso de T’Challa, enquanto Dora é a poderosa general do exército de Wakanda.

Publicidade

Colocar uma mulher como Pantera Negra seria uma decisão bem ousada por parte da Marvel e do diretor. O estúdio vem já há algum tempo reforçando a participação feminina no universo dos super-heróis no cinema, colocando algumas atrizes em destaque, inclusive com filmes solo como os da Viúva Negra e Capitã Marvel, assim como séries de TV.

Mas também não dá para descartar um homem como Pantera Negra. Killmonger (Michael B. Jordan), que foi o rival de T’Challa no primeiro filme, é outro cogitado para assumir a máscara do herói.

Publicidade

Agora, pelo jeito, vamos ter mesmo que esperar até a estreia do longa nas telas para descobrir quem é o novo herói africano. A Marvel deve manter o suspense até lá.

Assista ao trailer:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.