Não é possível que O Outro Lado do Paraíso tenha cometido esse erro
Roteiristas da novela estão exagerando em situações bizarras com os personagens da trama; Está na hora de mexer em alguma coisa
Odair Braz Jr|Do R7

Dias atrás fiz um post dizendo que Sophia (Marieta Severo) é uma das vilãs mais burras de todos os tempos, graças, claro, à genialidade aplicada dos roteiristas. Basicamente, a mulher repete seus assassinatos sempre com as mesmas armas, deixa um monte de pistas e pontas soltas. Isso porque era para ser considerada uma especialista em crime.
Pois então, agora temos mais uma novidade. Sophia atacou Mariano (Juliano Cazarré) e acredita que o matou, embora isso não tenha acontecido. Acontece que ela amava o rapaz e, como recordação, retirou o brinco que ele usava e o guardou em um cofre escondido dentro do quarto de sua casa. Colocou lá, trancou e acabou o assunto.
Beleza, certo? Afinal a mulher deixou o acessório num lugar seguro que só ela tem acesso. Que nada! No capítulo que foi ao ar nessa quarta (11), Gael (Sérgio Guizé), já sabendo que sua mãe é uma assassina cruel, começou a procurar algumas provas. Vasculhou o quarto de Sophia, foi até o cofre e, tranquilamente, digitou a senha no teclado. Abriu e encontrou o brinco.
Peraí! Sophia colocou um objeto que poderia incriminá-la dentro de um cofre que seu filho sabia a senha? É isso mesmo? Já há bastante tempo a vilã sabe que Gael está contra ela, criando dificuldades e procurando um jeito de pegá-la de jeito. E mesmo assim ela dá um vacilo desse tamanho?
Amigos roteiristas, vamos melhor isso aí?