Novo Barrados no Baile sem Brenda e Dylan é a maior roubada
Seriado clássico dos anos 90 vai retornar em seis episódios especiais, mas não contará com o casal que virou sensação naquela década
Odair Braz Jr|Do R7
A série dos adolescentes que viviam em Beverly Hills vai voltar, mesmo que de uma maneira diferente, mas vai. Estarão lá praticamente todos os atores do elenco principal como Tori Spelling (Donna), Jason Priestley (Brendon), Jennie Garth (Kelly), Brian Austin Green (David) e Ian Ziering (Steve). Todos da primeiríssima formação. Mas, quem assistia ao seriado, notou que estão faltando dois aí. Sim, Luke Perry (Dylan) e Shannen Doherty (Brenda).
Não é preciso nem dizer que qualquer tentativa de reboot, reunião de elenco, gravação de um especial, sem a dupla, não serve para nada. O elenco desse especial foi revelado e Perry e Shannen não foram citados. Ninguém deu explicação nenhuma sobre, mas fica claro que eles não participarão. É fato que nesta quinta (28) saiu a informação de que Perry sofreu um AVC, o que poderia impossibilitar sua presença (dependendo da gravidade), mas ele estava descartado — ou não quis — antes mesmo desta questão de saúde.
Dylan e Brenda formaram o grande casal da TV americana no início dos anos 90. Também ficaram conhecidos em vários outros países, já que Barrados no Baile virou uma febre quase que mundial. O casalzinho foi capa de todas as revistas adolescentes da época e também de outros que cobriam o universo televisivo.
Nessa nova série, que terá seis episódios, os atores interpretarão a si mesmos tentando fazer algo como um reboot de Barrados. Seria parecido com um documentário, com os atores trabalhando para fazer um retorno do seriado. Assim, eles, além de interpretarem a si próprios de forma exagerada, também apareceriam, vez ou outra, vivendo seus personagens.
A ideia é meio maluca, mas pode dar certo. Pena que sem Perry e Shannen não role. Shannen causou muito tumulto em seu período no seriado, tanto que trabalhou em apenas quatro das dez temporadas. Seu retorno era algo que o público sempre esperou, mas que nunca aconteceu. Luke atuou quase que durante o seriado todo, ficando de fora de apenas duas temporadas. Shannen ainda voltou a interpretar Brenda na continuação que aconteceu em 2008 e foi até 2013, só que com um novo elenco e personagens. Brenda apareceu, em alguns episódios, nos dias atuais, já como adulta.
Por toda a força que Brenda e Dylan tiveram, não vê-los de volta numa nova série de Barrados no Baile é um balde de água fria para quem gostava dos personagens lá nos anos 90. Fica até meio sem graça.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.