Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo chororô de Zé Neto contra Anitta mostra recalque e que ele não suporta sucesso da cantora

Cantora é a única que ameaça o domínio dos sertanejos na mídia brasileira, o que faz com que se torne alvo

Odair Braz Jr|Do R7

Anitta, cheia de rugas de preocupação com as críticas de Zé Neto
Anitta, cheia de rugas de preocupação com as críticas de Zé Neto Anitta, cheia de rugas de preocupação com as críticas de Zé Neto

Tem uns artistas sertanejos que sabem ser ridículos, mas o que esse Zé Neto faz é algo que dá uma extrapolada. O sujeito voltou a mencionar Anitta na quinta (19), num show. É a segunda vez que o moço cita a cantora.

Só recalque e invejinha justificam essa atitude do cantor, até porque a Anitta estava quieta no canto dela, sem encher a paciência de ninguém. A única coisa que a moça faz ultimamente é sucesso, inclusive fora do país.

Você pode não gostar da música da Anitta, mas não dá para deixar de notar o que ela faz artisticamente. Começou fazendo funk, incorporou outros ritmos e estilos, diversificou, colocou ingredientes de MPB, rock, pop, reggaeton. Enfim, saiu fazendo experiências e diversificou seu som. Parece que deu certo, né? Fora isso, Anitta já lançou cinco álbuns, cinco EPs e dezenas de singles. Sempre com essa inquietude, sempre buscando novos sons, goste você ou não.

Zé Neto tem que desapegar
Zé Neto tem que desapegar Zé Neto tem que desapegar

Já Zé Neto e seu parceiro Cristiano, uma das duplas mais bem-sucedidas dos últimos anos, continuam eternamente naquele rame-rame sertanejo. Os dois estrearam em disco em 2012, com aquele padrão triste que é falar de bebedeira, balada, pegar mulher e corneadas. Depois disso, soltaram vários álbuns ao vivo, que é a saída dos fracos, né?

Publicidade

De novo, você pode detestar o som da Anitta, mas não pode chamá-la de desinteressada nem dizer que ela não busca novidades. Essa mudança de estilos, os novos visuais, os vídeos caprichados e o afinco no trabalho parece que dão uma baqueada no Zé Neto. Parece que incomodam. Até porque Anitta é praticamente a única artista que consegue quebrar o monopólio dos sertanejos na mídia brasileira.

Então, a moça virou alvo mesmo do rapaz. Ele não foi atacar, sei lá, o Capital Inicial, a Claudia Leitte ou a Pitty. Nenhum desses nomes está em alta no momento, nenhum deles é ameaça ao domínio sertanejo. Anitta é.

Bom, também teve o recalque do Latino. Mas... Né?!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.