Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Odair Braz Jr - Blogs

O BBB18 só vai ter jeito quando Lucas for defenestrado do programa

Não é possível que alguém consiga suportar uma conversa de mais de quinze minutos com esse cara

Odair Braz Jr|Do R7

Lucas abriu o berreiro no BBB
Lucas abriu o berreiro no BBB

Essa temporada atual do reality não tem ninguém pior do que Lucas, o bonitão topzera macho alfa que finge ser fiel à noiva. O cara consegue reunir tudo de pior que um participante de reality pode ter e isso fica claro todas as vezes que ele simplesmente abre a boca para falar. Geralmente, só abobrinhas.

Lucas tenta ser um cara ponta firme, cheio de hombridade, jurou fidelidade à noiva, tem pretensão de ser um grande jogador e ainda ensaia coisas inteligentes para dizer. Obviamente que nada ali se aproveita e tudo fica parecendo um imenso textão de Facebook sem sentido nenhum.

Lucas não tem nem a moral nem de manter a palavra com a noiva e manda ver em pegações com Jessica. O que é um problema dele com sua respectiva, veja bem. Mas aí, dentro da casa, ele faz tudo meio dissimulado com Jessica, dando um jeito de querer parecer que “ficou mas não ficou”, sabe? Feio demais.

Mas o pior ainda estava por vir e aconteceu nessa terça, quando Nayara foi eliminada. Lucas e ela eram próximos, ficaram amigos no realtiy. Aí, após a eliminação da moça, o sujeito desabou a chorar. Mas chorar mesmo, como se alguém da família tivesse morrido e que, sem querer, ele a tivesse matado. Foi uma das cenas mais patéticas desse BBB18. Talvez até mesmo uma das piores da história do reality.

Por favor, quando Lucas for para o paredão, favor fuzilá-lo sem dó.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.