Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolla Oliveira faz a pior cena de uma noiva que é detonada no altar

Atriz não mostrou muito empenho ou emoção quando sua personagem foi absolutamente humilhada durante cerimônia de casamento

Odair Braz Jr|Do R7

Paolla Oliveira dá uma choradinha ao ser detonada no altar
Paolla Oliveira dá uma choradinha ao ser detonada no altar Paolla Oliveira dá uma choradinha ao ser detonada no altar

O drama todo já começa com o fato de uma outra novela das nove trazer uma noiva que é escorraça no altar porque o noivo descobriu, há alguns dias, que ela o traía. Isso aconteceu em Segundo Sol, apenas uma novela atrás de A Dona do Pedaço. Quer dizer, outro dia.

E essa coisa já meio corriqueira de detonar noiva durante a cerimônia de casamento já ficou tão batido que parece que os atores já nem ligam mais para fazer a coisa direito. Paolla Oliveira nem se preocupou em dar um pouco de emoção ou drama à tragédia que sua personagem vivia.

Vivi Guedes foi absolutamente humilhada em cima do altar, inclusive com direito a vídeo que a flagrava entrando no motel com o outro. Quer dizer, uma situação vexatória ao extremo. Motivo para se debulhar ali em cima ou, no mínimo, de se mostrar completamente abalada. Até rolaram umas lagriminhas, mão no rosto e uma carinha de assustada. Mas parou por aí. Como o outro estava dando sopa ali na igreja, Vivi pegou o rapaz e se mandou. Para onde? Motel, claro.

Tudo bem, você pode argumentar que foi uma vingança da personagem de Paolla, que ela tinha mesmo é que fazer isso e que foi uma maneira de sair por cima. Mas que tal mostrar um pouco de emoção nisso tudo? De se esforçar para mostrar um pouco de esforço durante a cena? Ajudaria, né? Mesmo sendo uma situação bem improvável de acontecer na vida real, se houvesse um esmero na interpretação, tudo poderia ficar melhor. Mas, a impressão que dá, é que nem autor e nem boa parte dos atores estão ligando muito para o que está acontecendo na frente das câmeras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.