Paula, a homofóbica e racista do BBB, tem fãs raivosos na internet
A moça mostra que não está sozinha em sua tosquice sem fim e é defendida por um monte de seguidores fiéis nas redes sociais
Odair Braz Jr|Do R7

Outro dia escrevi aqui que Paula tinha de ser eliminada do BBB porque não é possível e nem engraçado ter alguém como ela no programa. É ruim, inclusive, para a Globo.
Neste texto passado, mostrei com todas as letras os motivos pelos quais ela tinha de ser eliminada. É homofóbica, tem aversão a pobres, destila os mais básicos preconceitos contra minorias e por aí vai. É só dar uma busca rapidinha pela internet para encontrar as frases absurdas que a moça disparou ao longo de sua jornada no reality.
Bem, Paula não apenas não foi eliminada no último paredão, como continua cheia de fãs. Há até a possibilidade de ela vencer o programa, o que seria um absurdo total.
Bem, muitos fãs da moça resolveram atacar este blogueiro. Os comentários eram do tipo: “e aí, como é que você está agora que ela continua no programa?” ou “ela não é nada disso, apenas diz o que pensa”.
Olha, dizer o que pensa não significa nada. Não quer dizer que ela seja “autêntica” ou qualquer outra coisa do tipo. Ela pode apenas ser uma pessoa que não tem freios e que não está nem aí para os outros, como parece ser o caso aqui. E, com suas frases toscas, pode até ser obrigada a responder criminalmente, na lei mesmo. Basta alguém ou alguma entidade que se sentir ofendida entrar na Justiça.
Ao mesmo tempo em que Paula tem seus fãs — o que não dá para entender — tem também gente que simplesmente abomina o que ela diz. Gente que concorda que a moça não tem a menor condição de continuar no BBB com as atitudes que tem e soltando esses impropérios cheios de preconceito e racismo.
Passou da hora de a Globo dar um basta em Paula. Sei lá o que podem fazer: chamar no canto e dizer que isso tem de parar, cortar o microfone, tirar do ao vivo. Sabe-se lá. A questão é que não dá para ser assim, cometendo crimes diários em rede nacional.