Paula é a personagem mais racista que já esteve em uma edição do BBB
Participante tem de ser eliminada sem dó nenhuma; suas atitudes e opiniões podem ser um problema até para a Globo no futuro próximo
Odair Braz Jr|Do R7

Não tem a menor condição de Paula continuar participando do BBB e também não dá nem para pensar em vê-la como vencedora. A moça, além daquela vozinha irritante, é possivelmente a pessoa mais racista e preconceituosa que já chegou a pisar naquele programa. Pode até ser que outros participantes fossem até mais preconceituosos do que Paula, mas não chegaram a demonstrar isso dentro do reality, como ela faz.
Paula já falou todos os tipos de absurdos, desde ofensas a comunidade LGBT, passando por negros, críticas a aparência física e aversão a pobres. É praticamente um Caco Antibes (aquele do Sai de Baixo) às avessas.
Leia mais: Fãs não podem mais ignorar que Michael Jackson molestava garotos
Aliás, o impropério sobre pobres apareceu nessa semana, quando ela disse que havia beijado um menino, “mas não sabia que ele era da favela”. Ela disse isso colocando as mãos no rosto, dando a entender que, para ela, era o fim do mundo beijar alguém que mora numa favela.
Leia mais: Capitã Marvel vence o ódio e o boicote de nerds machistas
Paula é um verdadeiro show de horrores. Possivelmente a participante mais tóxica que deu as caras no reality da Globo. Ela é a verdadeira vilã desta edição, pena que seja com características de sua própria personalidade e não uma encenaçãozinha qualquer para ganhar o prêmio máximo. É tanta besteira, preconceito e racismo que ela destila, que é provável que a própria emissora venha a ter problemas jurídicos.

Que ela seja eliminada o mais rápido possível.