Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Odair Braz Jr - Blogs
Publicidade

Primeira foto do novo filme do Superman mostra que ele vai usar a cueca por cima da calça

Estreia da próxima aventura do Homem de Aço acontece em 2025

Odair Braz Jr|Odair Braz Jr.Opens in new window

O novo visual do Superman para seu próximo filme (Divulgação)

Finalmente temos a primeira imagem do ator David Corenswet como o Superman. O diretor James Gunn foi quem mostrou a foto em suas redes sociais e, como você pode imaginar, havia uma grande curiosidade dos fãs para ver como é o visual do personagem.

Bem, embora ele esteja sentado, dá para ver, por exemplo, que vai usar a cueca vermelha por cima da calça. Nos filmes mais recentes — O Homem de Aço, Batman v Superman e Liga da Justiça — o super-herói interpretado por Henry Cavill não tem a “roupa íntima” aparente. Isso, claro, foi criticado por muita gente, mas também houve quem tenha gostado da suposta modernidade.

Além disso, a vestimenta parece ter sido inspirada no visual do Superman da fase dos quadrinhos conhecida como Novos 52, que saiu há alguns anos e já até terminou. Nestas HQs, o uniforme do personagem foi um pouco modificado, deixando de parecer o tradicional colante para ser algo mais espesso, quase que como uma armadura. Repare nas botas, como são “pesadas”. Tem também a gola mais alta. A principal diferença é que a roupa desta fase das HQs não tem a cueca por cima da calça e possui um cinto vermelho. O cinto agora é o tradicional amarelo.

O símbolo no peito do Homem de Aço também teve um redesenho e lembra muito também o de Novos 52.

Publicidade

Este novo filme do Superman não será de origem. Todo mundo meio que já sabe como o herói surgiu, então Gunn decidiu pular esta parte. Mas veremos o maior super-herói de todos os tempos ainda em início de carreira, daí a escolha de Corenswet, bem mais jovem que Cavill.

O elenco tem ainda Nathan Fillion como Guy Gardner, Nicolas Hoult como Lex Luthor, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, Wendell Pierce como Perry White, entre outros.

A estreia é em 2025.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.