Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeiro trailer do novo 'Indiana Jones' faz a gente acreditar num filmaço

Harrison Ford está de volta ao personagem clássico neste que é o primeiro da série sem Steven Spielberg na direção

Odair Braz Jr|Do R7

Harrison Ford é novamente Indiana Jones, o arqueólogo mais famoso do cinema
Harrison Ford é novamente Indiana Jones, o arqueólogo mais famoso do cinema Harrison Ford é novamente Indiana Jones, o arqueólogo mais famoso do cinema

É meio consenso que Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, filme de 2008 que marcou o retorno do arqueólogo ao cinema depois de quase 20 anos, não foi lá aquilo tudo que os fãs esperavam. E agora, 15 anos depois, teremos a quinta aventura do personagem interpretado por Harrison Ford.

E o primeiro trailer (veja abaixo) chegou e dá um monte de esperança de que veremos algo bem interessante na tela. Claro que trailer é trailer e filme é filme, mas as imagens empolgam. Em poucos minutos o vídeo mostra momentos de Indy nos filmes anteriores, o arqueólogo no presente (já bem mais velho) e sequências de ação que estarão no próximo longa. Inclusive com aquelas pitadas de humor características dos longas da série. 

Enfim, parece que estamos presenciando o verdadeiro retorno do personagem. É um tratamento de resgate de tudo o que Indiana Jones foi e ainda é.

Indiana Jones e o Chamado do Destino, que estreia em junho de 2023, é o primeiro filme da saga do herói sem Steven Spielberg na direção. Ele próprio decidiu passar o bastão e o escolhido foi James Mangold, que já dirigiu Logan, Ford vs. Ferrari, entre outros.

Veja o trailer:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.