Quem liga para o Super Bowl quando se tem Batman de Michael Keaton, Rihanna grávida e U2?
Música e cinema chamaram atenção e foram grandes destaques da noite na final do futebol americano
Odair Braz Jr|Do R7

O jogo entre Kansas Chief e Philadelphia Eagles, que fizeram a grande final do futebol americano na noite deste domingo (12), foi só um detalhe do megaevento. Na verdade, a partida ficou mesmo em segundo plano, principalmente por causa de uma pessoa chamada Rihanna. Mas a moça também teve a cooperação ilustre do U2 e do Batman, novamente interpretado por Michael Keaton.
Mas vamos antes falar da cantora. Sua apresentação no intervalo do Super Bowl já estava anunciada havia semanas e tinha muita expectativa em cima. Afinal, a moça não fazia um show desde o fim de 2016 — houve mais duas pequenas aparições em eventos em 2017 e 2018 —, quando terminou sua última turnê. E o retorno foi triunfal. Uma que ela apareceu grávida, coisa que ninguém sabia, já que ela não havia anunciado previamente. Obviamente que as redes sociais foram à loucura com a possibilidade de a cantora estar esperando um segundo filho. A confirmação veio logo depois da apresentação, via revista Rolling Stone.

O show de Rihanna foi superbem produzido, com ela e seus bailarinos sobre plataformas suspensas, que davam a impressão de todos ali estarem flutuando. A moça de Barbados pôs todo mundo para cantar e dançar com seus hits. Não houve músicas novas nem anúncio, até porque sua aparição grávida já foi a grande novidade da noite, né?! O show da cantora foi legal, um bom retorno no geral, apesar de ela estar dublando em todas as canções — e não fez questão de disfarçar. Ela não é a primeira a usar esse expediente no Super Bowl, mas isso sempre deixa um tanto de frustração nos fãs.
DC COMICS
Outra atração gigantesca que também ofuscou um pouco o jogo foi o trailer do filme do Flash, que promete ser uma extravaganza superheroística. Todo mundo já sabia da volta de Michael Keaton, que interpretou o Batman nos anos 80 e início dos 90, mas vê-lo em ação na tela é outra coisa completamente diferente e surpreendente. Fora que também tem mais Ben Affleck de novo como Homem-Morcego — ou seja, teremos dois Morcegões —, dois Flash, a primeira aparição da Supergirl (que não é loira), a volta do General Zod, referências ao filme O Homem de Aço e por aí afora. Realmente é muita coisa, muita informação e um fan service daqueles. A estreia é neste ano.
U2
Outra surpresinha boa do jogo final da NFL foi o anúncio do U2, que fará dez shows para inaugurar o Madison Square Garden Sphere, uma nova e altamente tecnológica casa de shows em Las Vegas. A banda, que não toca ao vivo há quatro anos, homenageará nessas apresentações seu álbum mais famoso, o Achtung Baby, de 1991. Detalhe: o U2 fará essa série de shows sem o baterista Larry Mullen Jr., que passará por uma cirurgia.
Viu como o jogo foi só um detalhe?
Rihanna voltou a fazer uma apresentação musical após cinco anos e brilhou no show do intervalo do Super Bowl. Sozinha e linda toda de vermelho, a cantora deu a entender que está grávida de seu segundo filho (informação confirmada pelos representantes d...
Rihanna voltou a fazer uma apresentação musical após cinco anos e brilhou no show do intervalo do Super Bowl. Sozinha e linda toda de vermelho, a cantora deu a entender que está grávida de seu segundo filho (informação confirmada pelos representantes da cantora à revista Rolling Stone e também ao Hollywood Reporter)