Odair Braz Jr Ruby Rose finalmente explica por que deixou a série Batwoman

Ruby Rose finalmente explica por que deixou a série Batwoman

Apesar de deixar o papel de protagonista, seriado continua sendo produzido e já vai para sua terceira temporada

Ruby Rose e sua máscara de látex da Batwoman

Ruby Rose e sua máscara de látex da Batwoman

Divulgação

O seriado da Batwoman, super-heroína da DC Comics, estreou em 2019 e, com a primeira temporada ainda em curso, ficamos sabendo que a atriz principal não voltaria para novos episódios. Ruby Rose surpreendeu todo mundo ao anunciar que não continuaria na série.

E o mais estranho é que ela não deu nenhum motivo para sair do projeto, o que, obviamente, gerou todo tipo de teorias e fofocas. Teve gente dizendo que ela não se dava muito bem com o restante da equipe, que não havia se aclimatado bem à vida em Vancouver (Canadá) e também que não estaria feliz no trabalho.

Bom, mas Ruby decidiu falar o que realmente aconteceu. Numa entrevista nesta sexta (16) ao programa de TV Kyle and Jackie O Show, a australiana disse o seguinte: "Descobri que eu era alérgica ao látex e, infelizmente, a minha máscara era feita de látex. E estava só piorando, porque quanto mais contato você tem com o material, acho que tem mais reações. Eu tirava a máscara depois de gravar e meu rosto era só urticária. Minha garganta também ficava muito ruim". E ainda acrescentou: "Parecia que eu estava saindo de um filme de terror".

A atriz Ruby Rose

A atriz Ruby Rose

Reprodução/Instagram

Acredite ou não, esta é a versão oficial para sua saída de Batwoman. Mas Ruby também já tinha dado uma outra versão em 2020, quando falou à Entertainment Weekly. Ela contou que o motivo de pedir para sair seria uma contusão nas costas que sofreu durante as filmagens da série.

Sabe-se lá em qual das versões acreditar, né? O fato é que o seriado continua no ar, e já vai para sua terceira temporada. A atriz Javicia Leslie é agora quem interpreta a personagem da DC Comics na TV.

Últimas