Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Odair Braz Jr - Blogs

Sem a menor vergonha, Gusttavo Lima destrói clássico do Roxette com letra e música que dão pavor

Alguém precisa perguntar para o sertanejo se ele tem alguma coisa contra a banda sueca

Odair Braz Jr|Do R7


Gusttavo Lima curte zoar as músicas do Roxette
Gusttavo Lima curte zoar as músicas do Roxette

É surpreendente como Gusttavo Lima consegue se manter no topo das paradas só lançando músicas e discos ruins um atrás do outro. Talvez seus fãs curtam sofrer ou acham normal ter problemas de audição que surjam a partir de músicas toscas. Porque só isso explica o fato de o sertanejo estar estourado em todo o Brasil com Desejo Imortal, lançada há duas semanas e que é uma versão do hit It Have Must Been Love, baladinha clássica dos anos 80 da banda sueca Roxette.

Este sucesso todo de Gusttavo com esta canção prova duas coisas: 1) que ele é mesmo um destruidor de músicas alheias — já fez versões ruins várias vezes — e 2) que o mau gosto do público brasileiro não tem limites.

Este jeito de trabalhar do sertanejo é uma muleta que ele vem usando com alguma frequência. Gusttavo já gravou versões de músicas internacionais no passado e o próprio Roxette foi vítima deste expediente. Aconteceu em 2017, quando ele lançou Na Hora de Amar, que usou Spending My Time, outro grande hit da banda sueca, como base. Infelizmente, o Roxette nem é o único artista gringo afetado pelo nosso Gusttavo. A prática vai longe.

Mas o que mais impressiona é que esta música pavorosa gravada pelo sertanejo esteja em primeiro lugar nas paradas do Brasil. E é o caso de se discutir sim o gosto das pessoas. Porque primeiro que ele canta pessimamente, assim como 90% dos sertanejos atuais. Depois que a letra é de uma pobreza e ruindade que merecem até algum tipo de prêmio de piores de qualquer coisa. Veja isso:


“Fecho os olhos (fecho os olhos)

Tiro a roupa (tiro a roupa)


Só sua boca

Tem o mel”


E continua com uma estrofe como esta:

“A gente faz amor

E eu me sinto mal

Você já tem alguém

E acha normal”

Se você ler com atenção, nem sentido faz uma letra desta, mas isso parece não ser problema para os fãs do cantor, que sempre estão dispostos a engolir todas as bobajadas que ele vem lançando ao longo de todos estes anos.

E a música em si é uma tristeza: tem um fundinho daqueles programados no teclado infantil que a gente tem em casa, sabe? Fica uma batidinha irritante que não dá pra entender como conseguem ficar ouvindo a música por mais de dez segundos. Bom, e o jeito de Gusttavo cantar não precisa nem comentar, né? É aquele estilo de sempre. Se é que dá para chamar de estilo, claro.

Esse mundo sertanejo, viu...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.