Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Série da Batwoman muda e agora tem atriz negra como a heroína

Odair Braz Jr|Do R7

Javicia Leslie é a nova Batwoman da TV
Javicia Leslie é a nova Batwoman da TV Javicia Leslie é a nova Batwoman da TV

Não é todo dia que isso acontece. O seriado da Batwoman, super-heroína da DC Comics quee pertence à família do Batman, perdeu sua atriz principal. Ruby Rose, que interpretou a personagem durante toda a primeira temporada, decidiu abandonar a série. Assim, a Warner teve de escolher uma substituta e mudou tudo.

A identidade da Batwoman na TV era Kate Kane, personagem que também está nos quadrinhos, mas com a saída de Ruby entrou no lugar Javicia Leslie, essa aí ao lado. A explicação é que o seriado não terá mais Kate Kane, que sai de cena na história. Javicia será Ryan Wilder, que assume o uniforme da heroína após o sumiço repentino da outra moça.

Ruby Rose como Batwoman
Ruby Rose como Batwoman Ruby Rose como Batwoman

Assim, os fãs vão ter uma personagem inteiramente nova e distinta das HQs. É uma mudança grande, afinal Kane era muito conhecida e querida pelos fãs. Ela era muito forte, bem feminista e com grande personalidade. Sua "substituta" parece ir no mesmo caminho e a escolha de uma atriz negra foi uma bola dentro do canal, dando uma diversidade importante ao programa.

Ruby Rose não explicou muito bem sua saída do seriado. Apenas comunicou a Warner que não queria mais continuar. A segunda temporada 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.