Superman aparece com uniforme preto em cena do SnyderCut

Nova versão do filme da Liga da Justiça será lançado em 2021 e a promessa é de um filme totalmente diferente daquele visto nos cinemas

Superman aparece com seu uniforme preto

Superman aparece com seu uniforme preto

Reproduçao

E aconteceu o que as pessoas vinham comentado há meses: Superman apareceu com o uniforme negro em uma pequena cena exibida neste sábado (25) pelo diretor Zack Snyder. O trecho foi mostrado durante o evento JusticeCon, no qual a DC Comics revela algumas de suas novidades para o futuro próximo.

Veja a cena:

Nos quadrinhos, o Homem de Aço usa essa vestimenta escura quando ressurge da morte. Ele meio que morreu nos anos 90 após uma batalha contra o monstrengo Apocalypse e ressurgiu um tempo depois. Ele não havia exatamente morrido, como os leitores vieram a saber na época. E quando voltou à ativa, estava com este uniforme todo negro.

Curtiu a roupa nova?

Curtiu a roupa nova?

Reproduçao

Como você deve saber, Zack Snyder era o diretor original do filme da Liga da Justiça, mas teve de se afastar antes do fim dos trabalhos por causa da morte de sua filha. Assim, Joss Whedon (diretor de Vingadores 1 e 2) assumiu e o produto final acabou sendo muito modificado. O longa não agradou, foi mal nas bilheterias e os fãs passaram a fazer campanha para a Warner lançar a versão de Snyder, chamada de SnyderCut. O lançamento é em 2021, para o streaming da HBO e terá cerca de 3h30 de duração.