Logo R7.com
RecordPlus
RPet

Macaco de fralda causa alvoroço em loja no Texas

Animal escapou do dono e passou meia hora balançando pelo teto do estabelecimento até ser capturado com um biscoito

RPet|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Um macaco de estimação fugiu do dono em uma loja no Texas, causando alvoroço entre clientes e funcionários.
  • O animal passou cerca de 30 minutos se balançando pelo teto, assustado por uma decoração da loja.
  • A polícia foi acionada e, após várias tentativas, o macaco foi capturado com a ajuda de um biscoito.
  • Ninguém ficou ferido e a loja elogiou a atuação dos funcionários e da polícia durante o incidente.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Macaco ficou meia hora solto em loja no Texas Reprodução de vídeo/Arlene Pinkston

Uma visita a uma loja em Plano, no estado americano do Texas, acabou se transformando em uma cena digna de um filme de comédia. Um macaco de estimação, usando fralda, escapou do dono na noite de segunda-feira (28) e passou cerca de 30 minutos correndo e se pendurando pelas estruturas internas do estabelecimento, surpreendendo clientes e funcionários.

O incidente começou quando o animal, aparentemente assustado por uma decoração da loja, fugiu repentinamente e subiu nos suportes do teto. Testemunhas registraram o momento em que o macaco escalava prateleiras, pulava entre fios e se balançava pelas vigas metálicas.


“Minha filha olhou para cima e perguntou: ‘Isso é um macaco de verdade?’ Eu respondi: ‘Bem, está de fralda, então deve ser’”, brincou Arlene Pinkston, que gravou vídeos do episódio, afirmando que ninguém acreditaria sem provas.


Segundo o funcionário Jimmy Harris, o animal ficou assustado com um boneco. “Foi divertido, as pessoas ficaram assistindo o tempo todo, rindo e tentando capturar o macaco. As crianças, então, adoraram”, relatou Harris.


LEIA MAIS

A polícia de Plano foi acionada e encontrou o primata “balançando das vigas, usando uma fralda”, conforme informou em nota. Após diversas tentativas frustradas de captura, o dono conseguiu recuperar o animal oferecendo um biscoito, encerrando o caos em meio às risadas do público.

Nenhuma pessoa ficou ferida durante o episódio, e as autoridades confirmaram que o macaco não sofreu qualquer machucado. A loja elogiou a atuação dos funcionários e dos agentes locais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.