Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ivete Sangalo intensifica treinos para a maratona de shows do Carnaval

A preparação para o Carnaval 2026 está em fase final, e a cantora Ivete Sangalo mantém o foco total em sua rotina de exercícios. Aos...

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News
Créditos: Foto/Divulgação Vanity Brasil - Entretenimento

A preparação para o Carnaval 2026 está em fase final, e a cantora Ivete Sangalo mantém o foco total em sua rotina de exercícios. Aos 53 anos, Ivete Sangalo compartilhou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (3/2), detalhando seu treinamento físico. O objetivo é garantir a resistência necessária para a maratona de shows e apresentações previstas para as próximas semanas.

No vídeo, Ivete Sangalo aparece realizando um treino funcional que inclui agachamentos e abdominais, com a legenda: “Fazer o que se a gente chega diferente!? Boraaaa”. A trilha sonora escolhida para a publicação foi “Oxente, é o Verão (Ao Vivo)”, uma parceria da artista com Xanddy Harmonia.


Ainda em período pré-Carnaval, Ivete Sangalo já movimentou multidões. No último final de semana, a artista inaugurou a temporada de blocos de rua no Rio de Janeiro. Sua estreia no carnaval de rua carioca atraiu mais de 500 mil foliões ao centro da cidade, conforme dados das autoridades.

Durante o evento no Rio, a cantora prestou uma homenagem à sua amiga, Preta Gil, e contou com a presença de Gominho. O show também teve uma participação especial de Pedro Sampaio, e Ivete Sangalo aproveitou para saudar Leo Dias, titular do portal que noticiou o evento.


A agenda da cantora segue intensa. Neste sábado (7/2), Ivete Sangalo tem apresentação marcada no trio elétrico do Bloco “Quem Pede, Pede”, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, com início às 9 horas.

Após as apresentações pré-Carnaval, Ivete Sangalo dedicará sua participação exclusivamente à Bahia, onde comandará trios e fará outras apresentações durante os quatro dias oficiais de folia em Salvador, de sábado a terça-feira. No final de semana subsequente ao Carnaval, a cantora seguirá para o Carnaporto, em Porto Seguro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.