Festival tem edição especial dedicada ao teatro para a infância e juventude em SP
Evento ocorre entre os dias 15 e 17 de julho gratuitamente e tem como objetivo fortalecer a criação artística na região de Perus
Virtz|Do R7
O festival 8º Ato Artístico Coletivo Perus promove três dias de eventos gratuitos para crianças e adolescentes, no bairro da Vila Fanton, região noroeste da capital paulista. O evento é promovido pelo Grupo Pandora de Teatro e a Ocupação Artística Canhoba ocorrerá entre os dias 15 e 17 de julho.
A iniciativa visa a fortalecer a criação artística na região, apoiando polos culturais e ocupações artísticas, preparando um território de desenvolvimento mediado por arte, cultura, meio ambiente e educação. Confira a programação:
Leia também
No dia 15 de julho (sexta-feira), às 15h30, o Circo Teatro Palombar apresenta o espetáculo Esquadrão Bombelhaço.
No sábado, dia 16 de julho, às 11h, o Grupo Sobrevento apresenta Pra lá de Teerã. E às 15h, acontece a apresentação de Pequena Floresta de Maisha, com As Tapijás.
No dia 17 de julho (domingo), às 11h, o Grupo Esparrama apresenta o espetáculo FIM?. Às 15h, o Grupo Pandora de Teatro apresenta Nina e a cidade que perdeu o vento. E encerrando o festival, às 16h30, acontece o bate-papo Teatro para Infância e Juventude com Dib Carneiro Neto e Jéssica Policastri.
As ações fazem parte do projeto Estatísticas dos Pássaros realizado com apoio da 36° Edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura.
Serviço:
8º Ato Artístico Coletivo Perus
Quando: 15 a 17 de julho de 2022
Onde: Ocupação Artística Canhoba: rua Canhoba, 299 - Vila Fanton, São Paulo (SP)
Atividades presenciais - Gratuitas - Classificação Livre
Mais informações em www.facebook.com/ocupacaoartisticacanhoba