Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Após ser agredida com celular, Bebe Rexha desabafa sobre críticas por ter engordado: 'É péssimo'

Cantora disse que sabe que ganhou peso e está aprendendo a praticar a autoaceitação, enquanto tenta ser mais saudável

Viva a Vida|Do R7

Bebe Rexha em vídeo publicado nas redes sociais
Bebe Rexha em vídeo publicado nas redes sociais Bebe Rexha em vídeo publicado nas redes sociais

Bebe Rexha usou as redes sociais, nesta terça-feira (27), para fazer um desabafo sincero sobre as críticas que recebe de internautas por ter engordado. A cantora, que ficou com o olho roxo e precisou levar pontos após ser atingida por um celular, durante um show na semana passada, disse que "é péssimo" e que se sente incomodada quando lê comentários negativos a respeito do corpo dela. 

A artista falou sobre o assunto na legenda de um vídeo em que ela aparece dançando e, em seguida, mostrando o dedo do meio para as câmeras. "Eu sei que ganhei peso. Os seres humanos passam por flutuações. Não vou mentir, é péssimo e me incomoda quando leio alguns comentários", começou ela.

"Tenho aprendido a não me julgar e me aceitar enquanto tento tomar decisões mais saudáveis em minha vida. O que aprendi é que os números não definem você, seu coração sim", completou.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Na semana passada, Bebe foi atingida no rosto por um celular enquanto se apresentava em Nova York, nos Estados Unidos. O aparelho foi jogado por alguém da plateia e, após o impacto, a cantora chegou a cair de joelhos no chão.

Publicidade

Veja também: Gordas ou magras, famosas sofrem com críticas ao corpo e fazem desabafos sinceros sobre o assunto:

" gallery_id="62854eabcd77c061e6000344" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/apos-ser-agredida-com-celular-bebe-rexha-desabafa-sobre-criticas-por-ter-engordado-e-pessimo-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.