Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Após ser agredida com celular, Bebe Rexha desabafa sobre críticas por ter engordado: 'É péssimo'

Cantora disse que sabe que ganhou peso e está aprendendo a praticar a autoaceitação, enquanto tenta ser mais saudável

Viva a Vida|Do R7


Bebe Rexha em vídeo publicado nas redes sociais
Bebe Rexha em vídeo publicado nas redes sociais

Bebe Rexha usou as redes sociais, nesta terça-feira (27), para fazer um desabafo sincero sobre as críticas que recebe de internautas por ter engordado. A cantora, que ficou com o olho roxo e precisou levar pontos após ser atingida por um celular, durante um show na semana passada, disse que "é péssimo" e que se sente incomodada quando lê comentários negativos a respeito do corpo dela. 

A artista falou sobre o assunto na legenda de um vídeo em que ela aparece dançando e, em seguida, mostrando o dedo do meio para as câmeras. "Eu sei que ganhei peso. Os seres humanos passam por flutuações. Não vou mentir, é péssimo e me incomoda quando leio alguns comentários", começou ela.

"Tenho aprendido a não me julgar e me aceitar enquanto tento tomar decisões mais saudáveis em minha vida. O que aprendi é que os números não definem você, seu coração sim", completou.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Na semana passada, Bebe foi atingida no rosto por um celular enquanto se apresentava em Nova York, nos Estados Unidos. O aparelho foi jogado por alguém da plateia e, após o impacto, a cantora chegou a cair de joelhos no chão.

Publicidade

Veja também: Gordas ou magras, famosas sofrem com críticas ao corpo e fazem desabafos sinceros sobre o assunto:

" gallery_id="62854eabcd77c061e6000344" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/apos-ser-agredida-com-celular-bebe-rexha-desabafa-sobre-criticas-por-ter-engordado-e-pessimo-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.