Quinton Aaron, de 'Um Sonho Possível', emagrece 45 kg após controlar compulsão alimentar
Ator contou que, durante o isolamento social, começava o dia comendo quatro barras de chocolate, além de ingerir muito pão
Bem Estar|Do R7
Quinton Aaron, mais conhecido por seu papel em Um Sonho Possível, perdeu 45 kg após conseguir controlar a compulsão alimentar que desenvolveu durante o isolamento social imposto por causa da pandemia de Covid-19.
Em entrevista ao site TMZ, o ator contou que, durante esse período, ele começava o dia comendo, ao todo, quatro barras de chocolate de duas marcas. Além disso, consumia muito pão — às vezes, dois sanduíches de uma só vez. E, caso saísse para comer fora, sempre pedia uma sobremesa de chocolate após a refeição.
Porém, ele resolveu mudar de hábitos e encontrou em seus objetivos como artista o incentivo para essa transformação. "Eu aproveitei o ano novo para me recompor", afirma ele.
Aaron cortou o pão e as barras de chocolate de seu cardápio e incluiu as saladas em seus almoços. Ele está fazendo uma dieta cetogênica aliada ao jejum intermitente e passou a caminhar e fazer alongamento. A meta dele é perder mais 30 kg até 10 de maio e, assim, chegar aos 136 kg.
Leia também
O ator estreou no cinema em 2008, quando interpretou o personagem Q no filme Be Kind Rewind, e fez seu primeiro papel principal no ano seguinte, como Michael Oher, ao lado de Tim McGraw e Sandra Bullock, em Um Sonho Possível, longa que rendeu a ela o Oscar de Melhor Atriz.