Viviane Araújo publica fotos com o filho no colo e brinca: 'Hipnotizado com a beleza da minha mãe'
Joaquim, primeiro filho da atriz e do empresário Guilherme Militão, nasceu no último dia 6 e tem encantado internautas
Bem Estar|Do R7
Viviane Araújo publicou novas fotos com o filho recém-nascido, Joaquim, fruto do relacionamento com o empresário Guilherme Militão, nesta segunda-feira (19). Nas imagens, ela segura o menino no colo, e ele não tira os olhos dela.
"Eita que eu fiquei hipnotizado na beleza da minha mãe!!", brincou a atriz na legenda da publicação. Nos comentários, seguidores se derreteram pelos cliques. "É muito amor", escreveu Sabrina Sato. "Parabéns, minha amiga, muita saúde e luz", desejou Maurício Mattar. "Muito lindos", disse uma mulher.
Joaquim nasceu no último dia 6, com 3,465 kg e 21 centímetros de altura. Para engravidar, Viviane recorreu ao método de ovodoação. A campeã de A Fazenda 5 contou que ela e Guilherme Militão procuraram o médico para realizar o procedimento em julho de 2020, mas foi somente cerca de um ano depois que a atriz começou o tratamento.
Há uma semana, a atriz homenageou Guilherme pelo aniversário de 34 anos e compartilhou uma sequência de fotos de momentos especiais com a presença do marido, inclusive cliques em que ele aparece segurando Joaquim.
Veja a publiação de Viviane:
Veja também: Aos 47 anos, Viviane Araújo realiza sonho de ser mãe e divide nova rotina na web:
Viviane Araújo, de 47 anos, deu à luz Joaquim, primeiro filho, há quase uma semana. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Guilherme Militão, de 33. Os dois estão juntos desde 2019 e se casaram em setembro de 2021. Desde quando anun...
Viviane Araújo, de 47 anos, deu à luz Joaquim, primeiro filho, há quase uma semana. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Guilherme Militão, de 33. Os dois estão juntos desde 2019 e se casaram em setembro de 2021. Desde quando anunciou a gravidez até o nascimento do bebê, Vivi compartilha momentos da maternidade e a nova rotina nas redes sociais