Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araújo se declara para o marido, Guilherme Militão: 'Homem mais incrível que já conheci'

Empresário completa 34 anos nesta terça (13); há uma semana, nasceu o primeiro filho do casal, Joaquim

Famosos e TV|Do R7

Viviane Araújo se declarou a Guilherme Militão, que faz aniversário hoje
Viviane Araújo se declarou a Guilherme Militão, que faz aniversário hoje Viviane Araújo se declarou a Guilherme Militão, que faz aniversário hoje

Viviane Araújo fez uma declaração ao marido, o empresário Guilherme Militão, que completa 34 anos de idade nesta terça-feira (13).

"Hoje o dia é do homem mais incrível que eu conheci em toda minha vida! Meu marido! Pai do meu filho! Guilherme! Meu amor, que sorte a minha poder ter você ao meu lado todos os dias da minha vida, e que assim seja eternamente! Você me completa em tudo! Eu tenho muito orgulho em ser tua mulher!", começou ela.

"E hoje eu quero celebrar a tua vida, meu amor, e te dizer que você é o marido perfeito, tudo o que um dia eu sonhei em ter eu encontrei em você! Seja muito feliz hoje e sempre! E, no que depender de mim, eu te farei o homem mais feliz desse mundo! Te amo profundamente! Feliz aniversário, marido", acrescentou.

Leia também

Vivi compartilhou uma sequência de fotos de momentos especiais com a presença do marido, inclusive cliques em que ele aparece segurando Joaquim, o primeiro filho do casal, que nasceu há uma semana.

Publicidade

Para engravidar, a atriz recorreu ao método de ovodoação. A campeã de A Fazenda 5 contou que ela e Guilherme Militão procuraram o médico para realizar o procedimento em julho de 2020, mas foi somente cerca de um ano depois que a atriz começou o tratamento.

Veja a publicação de Viviane:

Veja também: Aos 47 anos, Viviane Araújo realiza sonho de ser mãe e divide nova rotina na web:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.