Cervo selvagem invade refeitório de escola nos EUA e faz estrago generalizado; assista
Apenas um pequeno grupo de estudantes e funcionários estava no local no momento da ‘invasão’
Bichos|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um cervo selvagem invadiu o refeitório da Amherst Junior High School, em Ohio, Estados Unidos, na manhã de quinta-feira (13) e provocou correria entre alunos e funcionários. O animal entrou no prédio ao atravessar uma janela em alta velocidade por volta das 7h20 (horário local), enquanto a equipe preparava o café da manhã. Não houve feridos graves.
Imagens divulgadas pelo distrito escolar mostram três cervos correndo próximo ao prédio antes de um deles atingir a janela e cair sobre uma mesa ocupada. O animal se levantou rapidamente e escorregou várias vezes no chão liso enquanto tentava escapar. Em determinado momento, subiu no palco do refeitório e depois desapareceu por um corredor até se evadir pela porta dos fundos.
De acordo com o comunicado oficial, apenas um pequeno grupo de estudantes e funcionários estava no local no momento do impacto. A equipe conseguiu isolar o cervo e acionar o Departamento de Polícia de Amherst, que ajudou na retirada do animal. “Conseguimos rapidamente isolar e conter os cervos na cafeteria e, por fim, no palco. Com a ajuda de vários funcionários e da polícia de Amherst, conduzimos os cervos para fora pela porta dos fundos sem maiores danos ou ferimentos leves”, informou o distrito.
Leia mais:
A escola manteve a enfermeira no local para prestar atendimento caso necessário. Como o café da manhã foi interrompido, todos os alunos receberam a primeira refeição do dia no primeiro período.
O diretor Andrew Hoffman elogiou o comportamento dos estudantes e afirmou que a comunidade pode procurar a escola para tirar dúvidas. “Nossos alunos se comportaram extremamente bem. Estou orgulhoso da maturidade e do cuidado que demonstraram uns pelos outros”, afirmou.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp
