Mergulhadora escapa por pouco de ser engolida por baleia; assista
Bióloga afirmou que o encontro foi inesperado e que, por um breve momento, acreditou que seria atingida
Bichos|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma mergulhadora escapou por pouco de ser engolida por uma baleia-jubarte durante um mergulho na costa da Noruega. O episódio, registrado em vídeo, mostra o momento em que o mamífero se aproxima rapidamente da mergulhadora antes de desviar no último instante.
Cindy Yang, de 45 anos, realizava um mergulho livre e observava a vida marinha quando a baleia surgiu de forma repentina e nadou em sua direção. Nas imagens, é possível ver o animal emergindo das profundezas e abrindo a boca antes de mudar o curso e seguir para longe.
A mergulhadora afirmou que o encontro foi inesperado e que, por um breve momento, acreditou que seria atingida.
LEIA MAIS
Especialistas explicam que encontros tão próximos são raros, mas podem ocorrer quando baleias se aproximam de regiões ricas em cardumes. Esses animais costumam se alimentar com a boca aberta, o que pode gerar situações de risco para mergulhadores que estejam próximos.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp
