Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Cliente não corta bolo de aniversário e pede dinheiro de volta: 'Estava muito bonito'

Para resolver o impasse, a cliente sugeriu congelar a encomenda e vendê-la novamente; ela ainda ameaçou a confeiteira de difamação

Viva a Vida|Do R7

Foto ilustrativa de um dos bolos produzidos pela confeiteira
Foto ilustrativa de um dos bolos produzidos pela confeiteira Foto ilustrativa de um dos bolos produzidos pela confeiteira

Uma confeiteira de Joinville, em Santa Catarina, viralizou nas redes sociais após compartilhar um pedido inusitado que recebeu de uma cliente. Na mensagem, a mulher pedia para devolver um bolo de aniversário que havia comprado, pois a encomenda nem sequer havia sido cortada. O motivo? "Estava tão lindo que acharam que era de mentira."

"Oie, bom dia, Mone. Queria pedir uma coisa pra você. Então, eu peguei seu bolo ontem para o aniversário da minha filha, lembra? Eu queria ver se posso te levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro. Porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo porque tava tão lindo que achavam que era de mentira", escreveu a mulher.

A cliente ainda contou que, apesar de não ter consumido o bolo, tirou fotos que "ficaram lindas" com ele. Para resolver o impasse, ela ainda sugeriu que a profissional congelasse o bolo para vendê-lo novamente.

"Pode fatiar ou algum cliente pode querer inteiro. Você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo, todos saem felizes", disse.

Publicidade

Leia também

O caso foi divulgado no Instagram no dia 20 de junho. Nesta terça-feira (28), a publicação acumula mais de 18 mil curtidas e 3.000 comentários.

Os internautas ficaram incrédulos com a situação. "Deve ser pegadinha, não é de verdade, certeza", escreveu uma mulher. "Jurava que era brincadeira. Manda ela congelar e guardar para o próximo aniversário", aconselhou outra. "Só lamento por quem não comeu. Seu bolo é maravilhoso", elogiou uma terceira.

Publicidade

Ao responder a um dos seguidores, a confeiteira revelou que respondeu à mulher com educação, mas, como se não bastasse a falta de noção, ainda foi ameaçada de difamação por ela.

Veja a publicação no Instagram:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.