Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Receitas
Publicidade

Confeiteira vira piada após fazer bolo torto do Mickey, mas dá a volta por cima e surpreende

Mulher teve seu trabalho exposto e suas encomendas caíram, mas aperfeiçoou sua habilidade após ganhar bolsa de estudos

R7 Receitas|Do R7


Maryuris Muños com o primeiro bolo do Mickey
Maryuris Muños com o primeiro bolo do Mickey

A confeiteira colombiana Maryuris Muños virou piada na internet depois que um internauta expôs o trabalho dela no TikTok. O influenciador encomendou um bolo com a figura do Mickey Mouse, que saiu toda torta. Ele gravou um vídeo mostrando o resultado, o que gerou uma enxurrada de críticas à mulher.

Porém, de acordo com o jornal argentino La Nación, após receber ajuda, ela conseguiu estudar, aperfeiçoar suas habilidades, e deu a volta por cima.

“Senhores, 15 de abril de 2022 e pedimos este bolo. Este era o modelo. Olha só, é muito bonito", disse o cliente, mostrando a foto que havia inspirado o seu pedido.

Em seguida, mostrou o bolo que havia recebido em casa. “Veja a vulgaridade que eles acabaram de nos entregar. Que bolo horrível, senhores", reclamou. A publicação tem 1,4 milhão de visualizações e quase 12 mil comentários — a maioria deles é negativa.

Publicidade

Diante da repercussão, Maryuris gravou um vídeo em que pediu desculpa ao influenciador e contou que já tinha devolvido o dinheiro dele antes mesmo de o bolo torto ter sido divulgado nas redes sociais. 

A confeiteira ainda revelou que, depois da exposição que sofreu, suas encomendas caíram drasticamente. No entanto, o que mais a deixou magoada foi a falta de empatia e respeito das pessoas. "Foi isso que me ofendeu, foi humilhante e todo mundo estava comentando sem saber o que realmente aconteceu", disse.

Publicidade

Após saber de toda a história, o músico Rafael Caparroso ficou sensibilizado e resolveu ajudar Maryuris. Ele conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola culinária e, assim, ela conseguiu aperfeiçoar suas habilidades na confeitaria.

Depois de muito trabalho e dedicação aos estudos, Maryuris se sentiu segura para fazer uma nova versão do bolo do Mickey e mostrou o resultado — mais bonito e melhorado — em suas redes sociais.

Ela ainda agradeceu o gesto solidário de Caparroso. “Maravilhoso é o poder de Deus. Obrigado por me receber em suas instalações com muito amor, com muito carinho. Sou muito grata a você por essa aula que você me deu”, escreveu na legenda da publicação.

O jogo virou e, dessa vez, houve uma chuva de elogios e palavras de incentivo nos comentários. “O que não te mata te faz mais forte. Eles pensaram que estavam lhe prestando um desserviço e o que fizeram com você foi um grande favor. Continue aprofundando seus conhecimentos”, disse um internauta. “Que bolo lindo você fez”, afirmou outro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.