Jovem abandona rapaz em encontro, após ele não pedir queijo extra no lanche
O jantar foi narrado pela moça em um vídeo no TikTok, e público fez questão de criticar o comportamento dela
Viva a Vida|Do R7
Uma jovem moradora de Nova York abandonou um rapaz durante um encontro por ele não ter aceitado pagar por queijo extra no hambúrguer que havia pedido. A história veio à tona por meio do perfil mantido pela moça no TikTok, no qual ela acabou criticada pela atitude.
De acordo com Dafna Diamant, como ela se identifica na rede, o date foi marcado por meio do aplicativo de relacionamento Hinge. Assista abaixo:
"Marcamos um jantar, estamos sentados no restaurante, ele parece muito legal, não é um catfish [pessoa mal-intencionada], as coisas estão indo bem", conta Dafna no início do vídeo. Enquanto o rapaz optou pelo hambúguer, Dafne foi de branzino (robalo à moda Toscana).
A garçonete então perguntou se o companheiro da tiktoker gostaria do tal queijo extra. "Ele perguntou: 'Isso vai ser extra?'. Ela disse: 'Serão 3 dólares extras [cerca de R$ 15,75]'. E ele disse: 'Ok, não quero'."
Em seguida, a moça conta que o crush começou a reclamar de ter que pagar "a mais por tudo hoje em dia". A partir daí, Dafne comeu a refeição dela e disse que iria ao banheiro. No entanto, pagou a conta e deixou o restaurante.
Vale o clique: Modelos com beleza incomum fazem sucesso no mundo da moda
"Mandei uma mensagem a ele: 'A conta está paga, você deveria ter comprado o queijo'. E o bloqueei."
Leia também
Acontece que a maioria dos espectadores não viu a menor graça na história da tiktoker, uma vez que o valor cobrado pelo queijo foi considerado realmente caro.
"É por isso que estou solteiro? Porque também não pago US$ 3 por queijo", admitiu um internauta. "Justiça para o Homem-Queijo", pediu outro.
Apesar das críticas, Dafne compartilhou um segundo vídeo, no qual debocha dos haters:
"Um dia na minha vida como uma pessoa odiada na internet", ironiza a jovem logo no início da gravação.
A seguir, veja famosos que fizeram harmonização facial e não mudaram nada: