Após polêmica sobre magreza, Izabel Goulart afirma: "Não acho meu corpo o ideal"
Na SPFW, top afirmou que está supersaudável e é feliz magrinha
Moda|Nathalia Ilovatte, do R7
Enquanto se preparava para entrar na passarela da Colcci e fechar o penúltimo dia da SPFW, a top Izabel Goulart conversou com o R7 e comentou a recente polêmica sobre seu corpo longilíneo.
A beldade afirma que, apesar das acusações de leitores de uma revista feminina, ela é sim saudável e malha pensando justamente na própria saúde.
— Eu não acho meu corpo o ideal, o que eu foco é na minha saúde. E estou com ela em dia. Então acho que é uma coisa do ser humano julgar, ter gostos diferentes.
Izabel explicou que é magrinha por causa da genética. A modelo tem cinco irmãos e uma irmã, todos longilíneos, e nem se incomoda com o próprio biotipo.
— Não tem como eu mudar quem eu sou, tenho que ser feliz na minha própria pele. Então esse é o corpo que Deus me deu, sou feliz assim.
Mas a top ajuda a genética com muita malhação para manter tudo no lugar. Ela se dedicada a atividades físicas durante uma hora todos os dias, e em cada canto do mundo pratica uma modalidade diferente.
— Às vezes eu estou no interior, na minha casa, e tenho uma professora incrível de pilates, aí pratico todo dia. Se eu estou em São Paulo pratico kick boxing. Em Nova York tenho um professor de funcional. Hoje em dia, com a nossa vida corrida, é difícil ter um horário específico para fazer a mesma coisa todos os dias.
No backstage da Colcci, Izabel disse estar feliz por estar de volta às passarelas brasileiras.
— Para mim não existe lugar mais emocionante para desfilar do que o Brasil. Acho que nós brasileiros temos uma maneira de passar emoção que em nenhum outro lugar do mundo eu sinto.
E para arrasar na passarela, só há um segredo.
— Eu sempre dou uma respirada bem funda e vou.
Veja também:
Sabrina Sato e blogueira usam a mesma bota caríssima. Descubra qual é!
Sem maquiagem, modelo antes do desfile é bem diferente. Compare!